Nos despedimos lá embaixo.
Boa leitura
<3(...)
O clima ruim na casa dos Park se estendeu durante muitos dias depois de Jimin entrar em um bate boca com o pai sobre ele se meter tanto na vida que ele escolheu dar para Hyunjin, a vida que ele podia oferecer.
Claro que havia passado na cabeça dele que realmente deixar o menino com seus pais não era de grande problema, mas como podia fazer isso se ele tinha um pai que havia sonhado com ele durante tanto tempo?
Jimin estava tentando colocar a cabeça no lugar e agir como discernimento pelo menos uma vez na vida, talvez Taehyung estivesse certo e ele precisasse começar a ressignificar as coisas, uma vez que nada mudaria, nada traria Jungkook de volta para si.
E sinceramente? Sendo bem honesto Jimin não sabia se queria Jungkook de volta caso acontecesse, uma vez que eles se viram de fora talvez não tivesse como voltar atrás.
Estava na hora de pensar em si mesmo então enquanto Hyunjin estava com Jungkook e Hoseok na casa do beta Jimin finalizou a matrícula na pós que faria, comprou uma passagem de avião para após a consulta de dois meses de Hyunjin e torceu para que tudo desse certo.
—Eu não acredito que você realmente vai fazer isso, Jimin... É uma grande decepção, sabe disso não é?
—Você vai conseguir lidar com isso, omma. -Resmungou sem interesse.
—Eu até posso saber, mas Hyunjin não vai! -Jimin parou e olhou pra mãe - Você acha que ele vai te perdoar por ter abandonado ele?
—Eu não estou abandonando ele, omma! Eu estou dando a guarda para o pai alfa dele, eu não vou sumir da vida dele.
—Você não acredita nisso, Jimin.
Para a ômega continuava sendo um absurdo Jimin ir embora e na cabeça dela o neto iria crescer odiando todos eles.
—Já conversamos sobre isso, estou cansado - Se jogou na cama procurando a chave do carro - Estou indo pegar o Hyunjin, vou levar ele pro Taehyung vê-lo.
A ômega queria dizer que Hyunjin era muito novo pra ficar zanzando por ai, mas sabia que se falasse seria mais uma briga que eles teriam, por isso ficou quieta tentando digerir que o filho realmente iria embora.
(...)
—Como que pode ele preferir você a mim? Eu sou claramente mais legal.
Jungkook estava muito incomodado com o fato de Hyunjin ficar tão tranquilo no colo de Hoseok enquanto mamava. Eles estavam esperando Jimin chegar para pegar o pequeno e enquanto isso o alfa estava procurando apartamentos para que eles pudessem visitar em Seul, naquela manhã eles tinham batido o martelo que realmente precisariam se mudar para a capital, Hoseok queria trabalhar também e as oportunidades lá eram bem maiores, além de que os pais do alfa moravam lá caso precisassem de uma rede de apoio.
—Você se escutou? -Hoseok riu colocando o menino no bebê conforto - Para de ser ciumento.
O alfa não estava com ciúmes de verdade, era lindo ver que Hyunjin gostava da presença de Hoseok assim como o beta amava estar com o bebê, sabia que os comentários seriam terríveis quando as pessoas descobrissem que Jimin deixaria Hyunjin com eles, afinal como pode Hoseok ter aceitado algo assim?
E até mesmo Jungkook se perguntava isso, nunca duvidou do amor de Hoseok, mas achava que era um sentimento que transcendia pela forma que ele se mostrou aberto a Hyunjin.
—Jimin chegou -Hoseok mordeu o lábio - Eu vou na cozinha.
Antes mesmo que Jungkook respondesse Hoseok sumiu pelo corredor, o alfa ia dizer o óbvio, que ele não precisava ir porque ficaria tudo bem e além do mas a casa era dele, mas só se adiantou e abriu a porta para Jimin que muito sem jeito entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...