20. Com criação de boas memórias

333 46 5
                                    


Se alguém estiver com a glicose alta é melhor pular esse capítulo. Boa leitura!

(...)

Jungkook deixou Jimin transtornado na praia, o ômega foi para casa sem saber por onde começava a surtar, não sabia se queria logo descobrir quem era o ômega por quem Jungkook havia caído ou se pelo motivo do alfa saber do seu caso com Yoongi.

Jungkook sabia.

E isso era mais do que motivo para Jimin ter certeza de que eles jamais voltariam a ficar juntos como era seu maior desejo, mas também não significava que ele o deixaria em paz tão rápido afinal, erro por erro Jungkook também errou com ele ou o alfa era tão confiante ao ponto de achar que Jimin acreditaria que ele se manteve fiel até o final do casamento deles? Até que ele criasse coragem para terminar o relacionamento?

E ainda tinha mais, aquela criança na barriga que ele não queria, por um momento se imaginou tendo que criar um bebê sozinho e não gostava nada da ideia, é claro que ele podia ter inúmeras babás, mas ainda assim a responsabilidade seria dele e ele não queria.

Jimin teria um filho de Jungkook sem  Jungkook, era impensável em sua cabeça, foi quando começou a imaginar possíveis cenários de acidentes, caídas da escada, qualquer coisa, um cenário onde aquele bebê não existia mais.

—Porra, Jimin, para de pensar merda! -Se olhou no espelho - Quem mandou ser burro? Você não é um monstro...Eu não sou monstro.

O ômega resolveu que precisava colocar a cabeça no lugar e a melhor forma de fazer isso era trabalhando porque se continuasse em casa sua mãe desconfiaria, se procurasse Yoongi eles acabariam brigando e o ômega percebeu que não tinha mais ninguém.

Era para Jungkook que ele corria quando as coisas davam errado e agora sem ele o que poderia fazer?

Jimin tomou um banho e se arrumou, passou na cozinha para pegar uma fruta e mais uma vez saiu de casa, antes de tirar o carro da garagem encontrou com a mãe que estranhou o entra e saí do filho, mas ele assegurou que estava tudo bem.

Não estava e isso ficou bem claro para todos os funcionários do quiosque 006, Jimin chegou cuspindo maribondos e reclamando de tudo e todos, para ele naquele dia tudo estava errado, tudo estava mal feito.

—Hoseok, que horas você pretende limpar a minha sala hoje? - Perguntou para o beta que já se preparava para ir embora

—Eu limpei pela manhã, depois que o Sr. Park saiu.

—Se você chama isso de limpo eu tenho nojo do que você chama de sujo, olha isso aqui cheio de pó! Eu estou esperando um bebê, não posso ficar no meio dessa sujeira!

Hoseok anuiu, não tinha pego o celular depois do almoço então não tinha noticias de Jungkook, mas com certeza, com toda certeza do mundo a conversa não tinha tido um bom resultado.

—Kim! -Jimin encontrou uma nova vítima agora na cozinha - Estou esperando um sanduíche há 20min, é muito difícil fazer um?

O ômega massageou a têmpora e se encaminhou para a varanda do quiosque onde encontrou Taehyung esperando por Jungkook como era de costume.

O alfa sabia que Jimin não estava passando por um momento fácil e por isso ficou entretido mexendo no celular, queria falar com ele, mas não puxaria assunto, se ele quisesse falaria.

Mas Jimin não queria, ele não estava suportando estar dentro de sua própria cabeça e nem sua sala poderia usar porque o incompentente do Hoseok não conseguia passar um pano direito, era um cúmulo.

Taehyung estranhou a demora de Hoseok sair, ele geralmente não ficava muito tempo fora do expediente, mas vinte minutos depois ele saiu ignorando completamente a presença de Jimin por perto ele pegou o capacete e colocou.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora