Olá, tudo bem?
Boa leitura!
(...)
Jungkook decidiu voltar para casa de balsa o que consequentemente aumentou um pouco a demora em sua chegada, mas para ele esse tempo era necessário por ainda estar tentando digerir a última conversa que teve com o pai antes que ele saísse de lá.
O alfa mais novo sempre foi muito consciente das coisas que falava, Jungkook se lembrava de várias pessoas que passavam horas e mais horas na porta da casa deles apenas jogando conversa fora ou ouvindo seus conselhos.
E quando ele encasqueta com alguma coisa é difícil que alguém tire as ideias de sua cabeça, o único problema disso era que agora ele tinha colocado na cabeça que ele e Jimin definitivamente não eram almas gêmeas.
Também não era como se isso fosse uma grande surpresa para o alfa mediante tudo que estava acontecendo com a coisa da marca, o lobo e Hoseok, mas era terrivelmente angustiante quando alguém de fora falava isso de forma tão clara e com uma certeza que ele não queria ter.
— Eu amo, Jimin! - Jungkook assegurou - Não fale besteira, appa.
—Eu sei disso, não disse que não ama ele, mas você sabe que é completamente possível amar mais de duas pessoas, não sabe?
—Bom, não é o caso.
— Não são todos que tem a sorte de ter uma alma gêmea, Jungkook. O seu lobo não se recusaria marcar Jimin se você não tivesse outro destinado e mesmo que você não aceite isso ainda quando essa pessoa cruzar o seu caminho não vai ter muito o que fazer mesmo que vocês corram, vão acabar ficando juntos no final ou vão acabar morrendo de desgosto.
Essa mesma frase não sai da cabeça do alfa e ficava se repetindo várias e várias vezes como se fosse uma playlist em repetição, claro que Jungkook não era nenhum fã de Hoseok, mas também não era como se ele quisesse que o outro sofresse tanto assim.
Enquanto encarava o mar Jungook pensou nas possibilidades que tinha, pensando hipoteticamente, se ficar com Hoseok não fosse uma coisa completamente inimaginável ele teria que escolher entre ver Hoseok ou Jimin com o coração partido e ele queria que ainda fosse uma escolha fácil a ser feita, mas não era.
Jeon nunca imaginou em toda sua vida que poderia realmente ter uma alma gêmea, quando conheceu Jimin e se apaixonou por ele pensou que ele seria sua alma gêmea, mas era no sentido romântico e não no sentido literal da coisa.
(...)
Jimin estava agitado quando chegou no quiosque, ele queria ter ficado em casa esperando por Jungkook, mas o pai começou a falar em seu ouvido porque teoricamente ele não poderia faltar o trabalho só porque Jungkook estava voltando de viagem.
Ele fez o que o pai mandou, mas isso bagunçou todo seu humor matinal que estava ótimo e nem ele mesmo se suportava de mal humor.
— Lisa, vamos trocar as mesas de lugar -Olhou em volta odiando aquela disposição -Hoseok, ajude ela.
Hoseok assentiu, o beta estava bem disposto naquela manhã então mesmo que não entendesse as mudanças que o patrão queria fazer ele apenas decidiu não reclamar.
Queria dizer que fazer uma mudança assim tão perto de começar os trabalhos não era uma boa ideia, mas não adiantaria nada então só fez o que foi mandado, e não deu outra, faltando 20min para abrir ainda tinham muitas mesas fora do lugar.
— O que está acontecendo aqui?
O beta ao menos olhou para trás ao reconhecer a voz de Jungkook, as coisas estavam boas demais sem ele por perto, por um momento ele achou que o alfa não voltaria mais para ilha e por bônus Jimin também iria embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...