12. Com um pouco de amargor

341 52 30
                                    

 Olá, tudo bom? Como vocês estão?

Boa leitura!

<3

(...)

Jungkook ficou alguns segundos parado olhando para Hoseok antes de reagir e perguntar o que de fato tinha acontecido, ele mal podia acreditar que Jimin tinha mesmo desligado Hoseok por causa daquela história sobre trabalhar a noite, ele já tinha dado aquele assunto como encerrado e acreditava que Jimin também tinha.

—Eu vou resolver isso - Jungkook prometeu quando chegou à casa de Hoseok, o beta não tinha conseguido negar a carona depois da conversa que eles tinham começado sobre o desligamento dele e no fundo até se sentia grato porque quanto mais tempo passasse com Jungkook, mais memórias teria.

— Jungkook, é sério...Deixa isso pra lá, eu consigo outro emprego e mesmo se eu voltasse pra lá, Jimin iria fazer da minha vida um inferno como sempre faz quando as coisas não saem do jeito que ele quer.

Hoseok não se arrependia em nenhum momento pela forma que falava de Jimin, ele não estava falando mal do ômega, mas era um traço de sua personalidade e ninguém podia fazer nada para negar aquilo.

O alfa respirou fundo tentando organizar as ideias, ele não podia deixar pra lá primeiro que ele não achava justo, segundo que realmente não era visto que Jimin não estava tendo o mínimo de noção trabalhista e em terceiro, se Hoseok não trabalhasse mais no quiosque então significava que ele não o veria mais e isso parecia incabível.

—Amanhã eu te ligo, me atende, ta bom?

Hoseok riu antes de responder.

— Por que acha que eu não atenderia?

—Eu te conheço - Jungkook sorriu de volta e sorriu ainda mais quando Hoseok ficou tímido - Boa noite.

—Boa noite, Jungkook.

Jungkook esperou que o beta entrasse em casa para que então seguisse seu caminho, como se alguma coisa pudesse acontecer com ele entre o carro e portão, durante o trajeto pra casa tudo que ele conseguia pensar era num jeito de confrontar Jimin sobre a situação sem deixar exposto demais sua preocupação com Hoseok porque o ômega não podia de jeito algum desconfiar de algo entre eles, enquanto Jungkook não conseguisse fazer as coisas do jeito certo com Hoseok ele não queria que o beta fosse exposto.

Tudo que ele não queria era que Hoseok ficasse com fama de amante ou algo do tipo, por si próprio, Jungkook não se importava com os comentários que poderia surgir sobre sua vida, mas não queria ver isso respingando em Hoseok.

Quando percebeu o que estava pensando Jungkook pisou com tudo no freio na frente de casa, por sorte não tinha nenhum carro parado na vaga a frente.

Ele estava pensando em Hoseok literalmente como seu parceiro, ele estava pensando em uma maneira de terminar o casamento com Jimin sem causar muitos danos.

E não se arrependia.

Nem se sentia mal por isso.

O alfa percebeu que Jimin ainda não estava em casa e aproveitou o tempo para tomar um banho e se aprontar para o jantar que seria servido, quando estava acabando de se trocar Jimin entrou no quarto.

—Oi - O ômega cumprimentou tentando uma aproximação sem esperar pela pergunta que o alfa faria a seguir.

—Jimin, você quer que eu pare de ir trabalhar com você no quiosque?

O ômega franziu a testa sem entender onde o marido queria chegar com aquele questionamento, por outro lado Jungkook se manteve firme porque o jeito que encontrou de defender Hoseok era se colocando na frente dele, literalmente.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora