22. Com a realidade batendo a porta

319 46 19
                                    


Boa tarde, boa leitura <3

(...)

Jimin estava se sentindo um tremendo idiota enquanto andava pela praia com todas aquelas informações se juntando em sua cabeça e agora ele até se perguntava como não tinha percebido antes, como não tinha se tocado antes se sempre houve Hoseok na vida de Jungkook.

Todos eles se viam na escola, Jimin via Hoseok em casa também por causa de seus pais, mas Jungkook sempre conheceu Hoseok, desde sempre teve os dois fazendo aulas extras juntos, indo pra praia e lembrando bem, nos períodos de cio do alfa Hoseok também sumia.

Claro que era ele. Se não era Jimin só podia ser ele e agora estava chorando porque não tinha nada que pudesse fazer.

Quando eles ficaram juntos e Hoseok e Jungkook brigaram naquela festa Jimin sentiu uma sensação indescritível de vitória.

Porque ele queria Jungkook, queria ficar perto dele e queria que ele só quisesse ficar com ele também, aos poucos ele foi se tornando o melhor amigo do alfa, ele deixou de sair com aqueles idiotas e passava os finais de semana com ele, mas ainda havia Hoseok, a sombra de Hoseok sempre pairando sobre Jungkook.

Jimin não sabia se Hoseok tinha consciência que naquela época, mesmo que não de forma romântica, se ele chamasse, se ele precisasse de Jungkook ele ia.

E foi por isso que quando ouviu a mãe do beta dizendo que ele estava passando mal e chamando por Jungkook ele disse que Jungkook não queria saber dele, que os dois não eram mais amigos.

Jungkook nunca soube da doença de Hoseok naquele nível, Jungkook não soube que o mal estar do beta era por causa dele.

Só que ainda assim, não adiantou nada porque aparentemente o lobo de Jungkook não se esqueceu de Hoseok mesmo depois de todos aqueles anos, eles estavam no mesmo lugar.

O ômega levou um susto ao ouvir um barulho, a praia ainda estava um pouco escura porque nem todos os pontos contavam com iluminação pública então mesmo que a energia tivesse voltado saia no mesmo.

—Sou eu! - Taehyung se anunciou e Jimin ficou aliviado - Eu fiquei preocupado quando te vi andando pra cá e vim atrás.

—Você não deveria estar com seu amigo? - Perguntou sem olhar para ele.

—Ele está sendo cuidado.

—Claro que está. -Soprou.

Jimin sentou na areia e Taehyung não esperou um convite para acompanhá-lo.

—Se você veio tirar sarro de mim é melhor deixar pra outro dia.

O ômega realmente estava em péssimo estado e não queria ter que lidar com mais uma encheção de saco, se preferência preferia que Taehyung fosse embora e fingisse que ele não existia, tinha muito o que pensar.

— Não te passa na cabeça que talvez eu só quisesse ver se você está bem e te fazer companhia? Ser seu amigo?

—Claro que não - Foi sincero voltando para a realidade - Você já sabia deles e não me contou então que tipo de amizade é essa? Por que você iria querer ser meu amigo?

Taehyung respirou fundo e olhou para o mar em busca de palavras que não machucassem o ômega, mas que falasse algumas coisas que ele precisava escutar.

—Você é esquisito. - O alfa concluiu meio sem jeito.

—Nossa, obrigado.

—Não, estou falando sério - Se virou para ele - Você é esquisito, Jimin. Você tem um mundo em suas mãos, você é inteligente, é bonito, têm influência, tem contatos e tem uma família que te ama e te apoia, você vai ter um bebê que se os deuses ajudarem vai puxar sua genética - Sorriu e Jimin deu um mínimo sorriso também - E ao mesmo tempo se reduz, você se minimiza o tempo todo por causa de um alfa sendo que você não precisa dele.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora