Olá, boa noite! Todo mundo bem?
Não revisado, como de costume. Boa leitura!
(...)
O dia não tinha começado nada bem para Jimin e ele não gostava do rumo que as coisas estavam tomando com Jungkook.
Não era como se eles fossem como casais de conto de fadas que nunca se desentendiam, mas não era nada comum um deles ficar bravo e sair deixando o outro falando sozinho principalmente Jungkook porque Jungkook tinha pavor de ficar brigado com o ômega e Jimin sabia disso, ele sabia desde sempre do poder que tinha para influenciar Jeon e transformar algo que era ruim a seu favor num passe de mágicas e foi por isso que ele não se deu por satisfeito com a resposta ignorante de Jungkook, onde foi parar seu alfa romântico e carinhoso que não média esforços para vê-lo feliz?
Jimin seguiu o marido até o banheiro que não estava trancado e encontrou o alfa escovando os dentes com uma cara péssima. O ômega sabia que precisava recalcular a rota para que Jeon ficasse mais calmo sobre a ideia de ir embora, mas quando viu já estava gritando cobrando uma explicação por ele estar tão...Ele nem sabia qual a palavra, arisco?
O ruim de estar tão acostumado com o jeito de uma pessoa era que quando mudava de uma hora pra outra ele não sabia como agir.
—Eu não sei o que você quer que eu fale, Jimin! -Jungkook suspirou enquanto secava a boca, sabia que tinha extrapolado, mas não conseguiu evitar.
— O que tem de errado com você, Jungkook? -Jimin reclamou agora sem gritar - Eu chego de viagem você mal olha na minha cara e surta quando eu digo que quero ir embora? Você realmente quer que eu vá embora sozinho?
Jungkook conhecia Jimin tão bem, ele sabia quando o marido estava realmente magoado ou quando estava jogando algum tipo de charme para fazer com que ele se sentisse um merda e por incrível que pareça naquele momento ele não estava magoado e o que era mais incrível era que Jungkook não estava se sentindo tão mal por fazer valer suas vontades como achou que deveria estar, como era de costume.
—Você quer conversar sobre isso de verdade ou vai só falar que quer ir e ponto final?
O alfa sentiu como se estivesse falando com uma criança e percebeu o quanto isso era cansativo, Jimin assentiu não muito contente, mas os dois voltaram para o quarto e se sentaram na cama.
—Por que você não quer ir? Você realmente disse que poderíamos falar de ir embora a qualquer momento...
—Ji, você realmente acha que ficar se mudando como macacos que pulam de galho em galho realmente vai acertar alguma coisa aqui?
—Bom, pelo menos eu estou tentando! Como vou tentar consertar se eu nem sei o que está ruim, Jungkook?
Jungkook sabia bem o que estava errado e do jeito dele Jimin também já desconfiava.
—Eu posso lidar com o desinteresse do seu lobo em mim, mas com o seu não. -Completou.
Ok, ai sim Jungkook se sentiu mal com o que Jimin falou. Em nenhum momento ele teve a intenção de ferir o ômega, pelo contrário, talvez eles ainda estivessem naquela situação justamente porque ele não queria vê-lo mal de forma alguma..
—Jimin, não coloque as coisas desse jeito, eu não escolhi nada disso que está acontecendo desde que a gente se casou você n não acha que se eu pudesse, se eu conseguisse você já não estaria marcado? Então não fale como se fosse fácil pra mim.
Jimin não estava em um estado que queria pensar na forma que Jungkook estava se sentindo, ele não queria saber. Tudo que conseguia pensar no momento era que Jungkook não se importava com os sentimentos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...