Olá, tudo bem?
Relevem os erros.
Boa leitura!
(...)
— Você só pode estar de brincadeira comigo, Hoseok! São quase oito da noite!
Era a quinta vez desde que saíram de casa que Taehyung reclamava para Hoseok porque não havia nada que ele detestasse mais do que sair do seu habitat natural depois do horário determinado, mas não teve muita escolha em relação a isso porque Hoseok sempre ganhava o que queria com base em chantagem emocional.
— Para de ser dramático, você não estava fazendo nada em casa mesmo!
Os dias estavam ficando cada vez mais difíceis para Hoseok, ele provavelmente estava enfrentando algum pico de estresse ou ansiedade que estava impactando diretamente o seu sono e por isso ele estava adotando exercícios físicos quando não estava na faculdade, com a esperança de chegar em casa e conseguir apagar, bom, não estava funcionando muito bem, pelo contrário ele parecia que ficava ainda mais ainda mais agitado depois que chegava de sua corrida.
Taehyung por sua vez não estava gostando muito da ideia, ficar correndo em plena primavera parecendo um maluco na praia não era um dos seus planos favoritos, o alfa era do time que achava que exercícios físicos eram melhores de serem feitos pela manhã para dar energia para o dia e não ao contrário.
— Como estão as coisas no trabalho? - O alfa perguntou se jogando na areia - Jungkook ainda está pegando no seu pé?
Hoseok acompanhou o amigo e se sentou ao lado dele, era engraçado pensar em como as coisas estavam no trabalho, não era como se estivesse horrível, mas também estava longe de estar bom como era antes.
Desde que Jungkook e Jimin chegaram ele estava vivendo uma montanha russa cheio de altos e baixos, claro que com mais baixos do que altos, mas era as circunstâncias da vida e ele não podia fazer nada para que aquilo mudasse.
Quase duas semanas haviam se passado desde a última discussão que tivera com o alfa e desde então, pela primeira vez desde que fizeram o combinado de ignorarem um ao outro eles estavam conseguindo manter o que proporam.
Eram raras às vezes que Jungkook dirigia a palavra à Hoseok e enquanto isso o beta se esforçava para não atravessar o caminho dele.
Jimin continuou pegando no pé dele pela a aparência cansada, mas depois de um tempo deixou lá, Hoseok também estava se esforçando para não parecer tão acabado e nem deixar que o sono acumulado acabasse atrapalhando sua produtividade.
—Está tudo bem, ele não me enche mais o saco. - Concluiu - Acho que finalmente encontramos um meio termo para o nosso problema.
Taehyung suspirou aliviado, ele tinha Hoseok como um irmão e não suportava que ele acabasse sendo magoado justamente por Jungkook mais uma vez.
—Se ele fizer alguma coisa...
—Eu já sei, eu te falo e você acaba com a cara dele.
—Que bom que sabe - Taehyung levantou e esticou a mão para o beta que a segurou para levantar também - Vamos, você tem que dormir.
Hoseok assentiu e os dois partiram de volta para a casa, eles não moravam perto para quase toda semana um dormia na casa do outro e nessa Taehyung estava ficando na casa do beta o que era bom pra ele porque não estava chegando atrasado no trabalho há alguns dias.
O tópico dormir estava se tornando um assunto delicado para Hoseok, às vezes ele dormia bem e acordava de madrugada sentindo uma queimação no peito que o fazia imaginar se não estava infartando, outras crises vinham com uma onda de choro sofrido que ele não sabia explicar e nos dias menos piores ele só ficava encarando o teto esperando o sol nascer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...