Oi ;c
(...)
Jungkook sentiu a cabeça pesando mesmo antes de abrir os olhos, ele se sentia doente sem mesmo ter acordado direito, era fácil diferenciar a preguiça costumeira matinal com aquele mal estar que tomava conta do seu corpo, a claridade do quarto incomodou a vista mais do que nunca quando tentou abrir os olhos e encarar mais aquele dia, ele foi dormir pensando que tinha comido demais no jantar, mas agora podia dizer que definitivamente estava pegando algum tipo de gripe ou virose daquelas que acontecem todo ano.
— Bom dia, amor. Dormiu bem? - Ele vagou o olhar até Jimin que estava de banho tomado e estranhou por ser cedo demais, ou ele que tinha dormido muito? - O que foi? Ainda está se sentindo mal?
Jimin e Jungkook ainda estavam vivendo um paraíso como estavam acostumados, pelo contrário, agora eles pareciam estar sempre esperando o próximo motivo de briga e isso estava começando a cansar o ômega que não sabia dizer quando aquela chavinha havia virado.
— Acho que estou ficando gripado, nada demais, vou tomar um banho.
— Você não tem se alimentado direito, e o tempo está muito seco no continente, deve ser isso - Jimin comentou enquanto penteava os cabelos - Por que você não fica em casa descansando hoje?
— Não, quero ir trabalhar, se eu ficar em casa ai mesmo que vou ficar doente jogado na cama o dia todo.
O ômega analisou as feições do alfa, não parecia gripe, ele provavelmente comeu algo que não devia porque ele parecia abatido, mas não gripado.
Assim que tentou levantar da cama Jungkook ficou tonto e caiu sentado novamente no colchão, Jimin correu até ele e o segurou como se ele fosse atravessar o colchão e cair no chão, Jungkook achou engraçado.
— Estou bem, só levantei rápido demais.
— Sim, você me parece ótimo - Zombou - Você vai ficar em casa descansando e eu vou lá dar uma olhada, volto no almoço e ai cuidarei do meu maridinho.
— Vai ser meu enfermeiro?
— Para de ser cafajeste! - Jimin deu um tapa no ombro do alfa e o empurrou na cama para deitar novamente - Queria conversar com você sobre ontem.
Jungkook se ajeitou na cama se sentindo um pouco culpado porque sabia que parte da sua irritação no dia anterior não tinha a ver com as decisões impensadas de Jimin e sim porque ele havia deixado Hoseok desconfortável e ele não tinha gostado.
—Meu bem, já conversamos sobre isso. Está tudo certo, eu só gostaria que você me contasse antes de fazer mudanças desse tipo com os funcionários.
—Eu sei, mas parece que não estamos bem, Jungkook! - Reclamou esquecendo do mal estar do outro - Nós estamos...Diferentes.
—Diferentes?
O alfa se sentiu ainda mais culpado quando ouviu tais palavras porque ele agora estava se fazendo de sonso quando sabia que algo entre eles tinha mudado desde o dia que chegaram em Jeju.
—Sim, parece que você está apenas me suportando ultimamente.
—Da onde você tirou isso, amor? - Puxou o ômega para si - Eu amo você.
—Eu sei, mas não está parecendo. Eu sei que sou difícil às vezes, mas preciso que você converse comigo ao invés de me tratar com indiferença.
—Não quis fazer nada disso, Ji. - Foi sincero - Vamos conversar mais a partir de agora ta bom? Me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...