Oi! Como estão?
Boa leitura!
(...)
Assim quando temos pesadelos e acordamos no meio da noite assustados tentando nos agarrar a qualquer coisa que seja real e que nos convença de que nada daquilo é verdade, Jungkook correu pelos corredores apertados do quiosque 006 até encontrar seu marido. Jimin, era de Jimin que ele precisava para ter certeza absoluta do que o que tinha acontecido minutos atrás não passava de um pesadelo.
—Finalmente achei você - O abraçou assim que o encontrou em um dos acessos do quiosque à praia, o alfa não deixou que o mais novo tivesse tempo para ter alguma reação antes de beija-lo afoito, com pressa de tirar àquela sensação horrível de que as coisas estavam saindo de seu controle.
—Isso que eu chamo de saudade! - O ômega riu ao se separar do marido - Aconteceu alguma coisa?
—Não, eu só queria beijar meu marido, preciso de um motivo? - O alfa brincou se afastando um pouco - Podemos ir agora? Não tem muito o que fazermos aqui assim sem aviso prévio.
Jimin negou, é claro que eles não podiam ir embora, se não conhecessem o funcionamento do lugar jamais fariam um bom trabalho e ele não podia decepcionar o pai com a gestão do 0006, era um dos quiosques mais frequentados e o faturamento era o maior pela sua localização.
— Eu pedi para o Jinwoo para me mostrar um pouco da parte administrativa do quiosque, ele já vai vir me levar para frente do computador então você pode ir comigo.
Jungkook fez uma careta tentando ignorar o coração acelerado, mesmo que também formado em administração Jungkook preferia mil vezes gerir a parte operacional das coisas então só de pensar em ficar vendo números seu estômago revirava.
—Eu vou procurar alguma coisa pra fazer.- Falou fazendo Jimin rir e abraçá-lo novamente como se adivinhasse que era aquilo que Jungkook precisava, precisava estar em casa e que seu lobo entendesse que era ele quem deveria receber a marca, era Jimin que Jungkook tanto amava.
—Jimin? - Jinwoo o chamou com intimidade porque já conhecia o Park desde que ele não passava de adolescente - Podemos ir.
—Eu estou indo, qualquer coisa me ligue amor ou fique a vontade para nos acompanhar.
Jungkook só assentiu e deixou que seu corpo desabasse nos degraus que levava até a praia, ficou reprisando os momentos anteriores, não podia ter entendido errado, mesmo que quisesse, ele ainda podia ouvir seu alfa gritando por sua outra metade e ele não era Jimin. Definitivamente era um pesadelo, seu companheiro não podia ser um beta, não podia ser ninguém além de seu marido, ele não merecia ser quebrado assim.
(...)
Hoseok por sua vez correu de volta para os vestiários dos funcionários com o coração batendo forte a respiração ofegante enquanto seus olhos queimavam com lágrimas que não podiam cair, não era justo que aquilo estivesse acontecendo, era um beta e isso não fazia parte de sua natureza ainda mais com Jungkook, o alfa era casado e claramente odiou a ideia tanto quanto ele, era um pesadelo, só podia ser.
—Hoseok! - Uma das senhorinhas da limpeza o chamou - Está tudo bem?
O beta respirou fundo e disse para a ômega que estava tudo bem e que estava apenas terminando de arrumar seu uniforme para que pudesse começar o trabalho.
—O Jinwoon pediu pra você arrumar o salão, vamos abrir mais cedo hoje.
O mais novo nem respondeu nada, esperou que a senhora saísse e deixou a cabine indo se olhar no espelho, como era de se esperar nada mudou em sua aparência, continuava o mesmo Hoseok de sempre, talvez um pouco mais pálido pela situação que tinha acontecido. Com sorte, o alfa de Jungkook apenas estava brincando com ele, betas não são marcados mesmo então ele não teria nenhum tipo de reação com aquela maldita confusão que ele criou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...