17. Com um certo tom de liberdade

299 47 16
                                    


Boa leitura!

<3

(...)

Jimin estava começando achar que estava ficando maluco uma vez que aos poucos sua cabeça estava criando várias paranóias, ele acordou com uma mensagem de Jungkook dizendo que chegaria ao amanhecer da segunda feira porque tinha se confundindo ao comprar a passagem de volta e até então nenhum problema porque já tinha acontecido outras vezes, o alfa era muito desligado sobre essas coisas, mas quando ligou pra ele não conseguiu falar e ao falar com a sogra para que ela passasse o telefone pra ele achou estranho a forma com que ela disse que o filho não estava por perto, não passavam de 9h da manhã de um domingo, se Jungkook não estava por perto onde mais poderia estar?

O ômega tentou não se prender a esses pensamentos ruins porque Jungkook não faria nada para magoá-lo, ele não era do tipo de mentir então provavelmente eram apenas as vozes de sua cabeça que tentavam a todo custo pregar peças nele.

A verdade é que ele estava com saudade de Jungkook, tudo bem que eles estavam mais pra lá do que pra cá, mas não mudava muita coisa, Jimin ainda sentia necessidade de estar perto dele mesmo que no fundo acabassem brigando.

(...)

Hoseok e Jungkook passaram o domingo inteiro na cama, eles só levantaram pra comer e para tomar banho, mas fora isso, eles não viram necessidade de deixar o quarto do beta para fazerem mais nada, aos poucos, conforme as horas iam passando eles iam começando a ficar com aquele sentimento ruim de nostalgia quando se sabe que um momento bom está acabando.

— Você poderia me deixar levantar, por favor? - Hoseok perguntou tentando tirar a perna de Jungkook de cima de si - Sério, Jungkook, eu preciso arrumar as coisas.

Essa semana com certeza seria uma bagunça na rotina de Hoseok porque tudo que ele tinha pra comer em casa eram sobras de fastfood, domingo geralmente é o dia que ele vai ao mercado e cozinha as comidas da semana, mas tudo que fez no dia foi trocar carícias com o alfa.

Se dando por vencido, Jungkook deixou que ele levantasse e levantou também aproveitando para dar uma espiada pela janela, estava escurecendo, mas ainda havia algumas crianças brincando na rua, apesar do vento gelado, o dia estava muito agradável e ele pensou em como seria se ele e Hoseok pudessem ir lá fora dar uma volta.

—O que quer pra jantar? Consigo fazer um caldo ou macarrão. -Hoseok voltou ao quarto com seu cardápio bem elaborado.

—O mais fácil, Hobi - Voltou a si e se virou para o beta que semicerrou os olhos - Ah esqueci que tudo é fácil pra você.

—Você é tão abusado, Jungkook...- Apontou com desgosto - Vou fazer um caldo então.

O alfa assentiu e também começou a arrumar suas coisas, ele estava com roupas todas espalhadas pelo quarto e produtos no banheiro que ele deixou para pegar apenas quando estivesse indo embora.

Ele aproveitou para dar um jeitinho no quarto também, arrumou a cama só para que eles pudessem ter a sensação de deitar numa cama arrumada depois do jantar. Quando desceu, Hoseok estava concentrado em um vídeo no celular enquanto cortava alguns legumes, era uma cena tão doméstica, tão satisfatória.

—Quer ajuda?

—Quero, pode lavar essa louça? A água está muito fria.

Hoseok fez um beicinho como se pedisse "por favor", como se precisasse. Jungkook se pôs a lavar as vasilhas prestando atenção no vídeo de casos criminais que o beta gostava de ver, ele sempre gostou desses assuntos, desde muito novo.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora