Boa leitura!
(...)
Como Hoseok havia previsto, sua folga só veio porque a semana de trabalho seria conturbada, no quiosque todos estavam aterafados com faxinas, mudanças de decoração e inventários porque não bastava ser uma festa, ainda tinha que cair no final do mês para que o caos se instaurasse por completo.
—Como vamos fazer uma festa com esse tempo horroroso?
—Até o final da semana o tempo com certeza vai estar melhor - Hoseok disse esperançoso, não porque queria muito trabalhar, mas porque olhava a meteorologia com frequência para saber quando aquela chuva toda iria embora.
O corre corre no quiosque não tirava todo o tempo dos funcionários que ainda assim arrumavam um jeito de fazer fofocas, eles estavam estranhando a ausência de Jungkook por ali e o mal humor de Jimin, não era difícil juntar dois e dois pra ser quatro.
—Eu acho que eles se separam - Julie, uma estrangeira que trabalhava na cozinha comentou com Hoseok enquanto eles arrumavam algumas prateleiras - Ou estão em crise.
—É, pode ser... Não é como se fossem fazer um grande anúncio caso resolvessem se separar né? Não precisam disso.
—Uhum, mas Jungkook não tem cara de quem deixaria o ômega grávido -Hoseok suspirou ao ouvir a colega e tentou se focar mais no trabalho - Se bem que né...Ele é um lúpus.
—E o que tem?
A menina estalou os lábios e passou mais um monte de pratos para Hoseok guardar.
—Todo mundo sabe que lúpus tem almas gêmeas, isso não é novidade e também não é novidade que o Jimin não tem a marca de Jungkook, se ele tiver outro companheiro...
—Ele necessariamente tem que ter uma marca?
—Não, minha mãe alfa é lúpus e minha outra mãe é uma beta, elas não são marcadas fisicamente, mas são ligadas e é óbvio pra todo mundo.
—Às vezes só é óbvio pra você porque convive com ela, Ju.
—Besteira! Eu sei o que estou falando!
Hoseok negou com a cabeça e continuou fazendo o trabalho que deveria ser feito mesmo que sua cabeça estivesse em outro lugar.
—Gente, o Sr Park está chamando.
O beta suspirou e desceu da escadinha que estava, ele sabia que era o pai de Jimin chamando porque para todos ali Jimin ainda era um Jeon, quer dizer, ele era teoricamente.
Todos os funcionários se aglomeraram ao redor do alfa para escutar suas palavras de agradecimento, aquelas que os patrões falam para os funcionários, mas nuncana frente de pessoas importantes.
Hoseok gostava do Sr Park, mas ele não deixava de ser um patrão, não conseguia ser como alguns outros colegas que ficavam puxando saco agindo como se fosse amigos dele, claramente não eram.
Quando Jimin tomou a palavra, Hoseok já sabia o que ele iria falar e não deu outra, todos que folgaram no final de semana passado deveriam pagar aquelas horas e consequentemente não folgariam.
Todos já olharam para Hoseok esperando que ele reclamasse de alguma coisa, mas ele ficou quieto porque já sabia que iria acontecer as coisas daquela forma e graças a aquela troca ele tinha passado um ótimo final de semana com Jungkook.
Quando os funcionários se dispersaram, Hoseok continuou no salão, estavam perto da hora de abrir para o público e ele precisava ficar a postos, foi quando ele viu um alfa chegar todo engravatado e se encaminhar para falar com Jimin, o ômega olhou para o pai que o abraçou de lado, Hoseok podia jurar que viu os olhos de Jimin brilhando e então soube, seu coração acelerou, era o advogado de Jungkook para dar entrada no divorcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...