16. Com registros de um (bom) momento

295 48 36
                                    


Olá, como foi o feriado? Eu trabalhei hoje e vou folgar amanhã então estou cansada e feliz ao mesmo tempo haha.

Boa leitura!

(...)

Taehyung poderia pelo menos ganhar um prêmio de "lugar errado na hora errada" porque na maioria das vezes ele acabava descobrindo coisas que não queria, não era para ele ter visto o que viu.

Mas ele também não precisava segui-los e mesmo assim seguiu porque no fundo todas as pessoas vem com um sensor que fareja esse tipo de coisa de longe e por mais que você não queira acreditar a realidade não muda só porque você quer.

Mesmo que isso na prática não seja problema seu.

Tudo começou quando Jungkook ligou para ele praticamente o impedindo de aparecer na faculdade ou na casa de Hoseok durante o final de semana, só pela conversa dele podia dizer que tinha dado uma enrolada em Jimin para conseguir ficar tanto fora de casa sem que ele percebesse alguma coisa. E no fundo até mesmo ficou com pena do ômega.

Torcer pela felicidade ee Hoseok não significava gostar de saber que Jimin estava levando um chifre, eram sentimentos com pesos diferentes, mas ainda assim eles coexistiam dentro do alfa.

Taehyung já estava fora de casa porque ele precisava resolver umas coisas antes de ir pra casa de Hoseok, como sempre, eles revezavam para ver na casa de qual dos dois eles passariam o final de semana e era a vez do alfa dormir na casa de Hoseok e agora frustrado por causa de Jungkook ele só tinha a opção de comprar alguma comida diferente e ir pra casa assistir alguma coisa na tv.

Foi bem nessa hora em que ele viu Jimin todo encapuzado pelo frio em uma das barracas de rua que fechada parecia uma feira,no começo ele até pensou que podia estar confundindo o ômega com outra pessoa, mas ele reconheceu o carro estacionado não muito longe da onde sua moto estava. Ele estava prestes a ir lá zoar com a cara dele por estar se junto aos meros mortais e comendo comida de rua, mas antes que ele pudesse começar a atravessar o lugar ele viu Yoongi se aproximando dele, obviamente não dava pra escutar o que eles estavam falando, mas o alfa não conseguia não sentir a intimidade que eles tinham, era palpável que aquele não era um encontro qualquer entre colegas e conforme o tempo passava ele só ficava mais curioso.

No começo, ele quis se convencer que só estava prestando atenção porque queria se certificar que o ômega não iria consumir bebida alcoólica, não era problema dele, mas Jimin parecia um pouco inconsequente às vezes e ele se preocupava mesmo assim porque Taehyung tinha dessas coisas desde muito novo, ele gostava de ajudar, gostava de cuidar das pessoas, mesmo de quem não merecia.

Taehyung pagou pelo seu lanche sem tirar os olhos dos outros dois e se tivessem dado o troco errado ele jamais descobriria, quase engasgou e podia jurar que viu Yoongi segurando na cintura de Jimin, seu coração pulou duas batidas porque não podia ser real aquilo que ele estava vendo, mas era sim!

Eles se sentaram em um lugar um pouco mais afastado e Taehyung percebeu que ele seria um péssimo paparazzi de famosos porque já tinha se atrapalhado algumas vezes tentando se manter discreto no meio de todas aquelas pessoas e eram muitas, provavelmente mais ninguém ali estava prestando neles exceto Taehyung, provavelmente ninguém mais estava vendo Yoongi com o braço no ombro Jimin, abraçando ele.

Provavelmente ninguém mais ali estava tirando fotos deles como Taehyung estava fazendo.

E essa era a sorte de Jimin naquele momento, não fazia sentido ele estar dando um mole daquele!

Quando percebeu que Jimin estava terminando de comer e os dois estavam se afastando da multidão, Taehyung também foi até sua moto sem quebrar o contato visual com eles, ou tentar porque ele ainda precisava colocar o capacete.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora