Olá,
Boa leitura, nos vemos lá embaixo
<3
(...)
Jimin e Jungkook estavam se saindo muito bem em fingir que tudo estava certo entre eles, mas não estava e os dois sabiam bem disso.
O alfa estava se esforçando ao máximo para estar presente no dia a dia do marido, Jimin estava começando a se sentir um pouco indisposto em relação a gravidez e ele fazia questão de confortá-lo sempre que podia e via espaço para isso, mas Jimin não queria conforto.
Ele queria intimidade e Jungkook não podia oferecer.
Muito além do que toques físicos, mas também falando deles, Jimin e Jungkook estavam parecendo dois estranhos que dividiam o mesmo quarto e Jimin não suportava mais, ele queria o calor do corpo de Jungkook, mas ele também queria que o alfa voltasse a ser antecipado com ele, com ele e não com a gravidez.
Porque sabia que quando Jeon perguntava se ele estava se sentindo bem, se estava precisando de alguma coisa. Sua preocupação era em relação ao bebê e não a ele porque sua preocupação já estava voltada a outra pessoa.
Estava bem óbvio para Jimin que Jungkook tinha outra pessoa, se nem um filho estava conseguindo trazer Jungkook ao eixo só podia ser porque o eixo dele já estava em outro alguém e Jimin só queria descobrir quem era, ele só queria destruir a cara de quem ousou encantar o seu alfa.
Claro que essa sua vontade não passava de um capricho, seu orgulho falando mais alto. O que ele queria mesmo era que Jungkook ficasse com ele e não importava se ele gostasse de outro desde que no final eles ainda estivessem juntos.
Jimin estava grávido.
Ele era de uma família importante, fez tudo direitinho, não podia se tornar um pai solo assim, imagine a vergonha que ele não passaria?
—Jungkook, você tem alguma ideia de nome? -Jimin fingiu uma animação maior do que a que realmente sentia enquanto os dois iam para o quiosque - Eu só consigo pensar em nomes de menina.
Jungkook suspirou e se esforçou para participar da conversa com ânimo, ele nunca tinha pensado em nomes de bebê porque sabia que quando eles tivessem filhos seria Jimin a escolher tudo da criança.
— Gosto de Soobin, o que acha? -Perguntou enquanto procurava uma vaga para estacionar.
— Eu acho bonito - Jimin foi sincero - Queria tanto que fosse um menino, parece mil vezes mais fácil.
—Vindo com saúde a gente da um jeito -Jungkook assegurou ao desafivelar o cinto de segurança - Vamos?
Jimin sentiu que Jungkook tinha dado um fecho nele ao dizer tal coisa, mas ficou quieto. Ele também queria cobrar mais entusiasmo do alfa, mas também ficou quieto porque eles estavam em um clima agradável e não queria destruir aquilo por causa de uma frase.
E ele não estava errado de qualquer forma, se o bebê estivesse saudável todo o restante eles dariam um jeito, teriam que dar.
Mesmo que a ideia da paternidade realmente o assustasse, Jimin tentou deixar seus receios de lado e colocou um sorriso no rosto ao acompanhar o marido para dentro do quiosque 006, já chegou pedindo um suco e laranja e se encaminhou para o seu escritório junto de Jungkook que tinha algumas demandas a serem realizadas.
(...)
O dia estava correndo bem no quiosque 006, o sol estava brilhando e isso fazia com que o movimento fosse grande, o que para Hoseok era ótimo, muito trabalho significava pouco tempo para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...