24. Com tudo caminhando para o fim

266 47 9
                                    


Olha como ela aparece do nada!

(...)

Jungkook colocou as sacolas de compras no chão quando ouviu a pergunta e seu coração deu uma leve acelerada, não que ele achasse que tinha feito algo errado, mas como tudo sobre esse assunto era muito delicado para Hoseok ele teve medo de que por alguma razão eles acabassem com um clima ruim.

— O Taehyung disse que você sentiu seu cheiro em Jimin e sabia que o bebê é seu - Hoseok explicou de uma vez já sabendo que Jungkook perguntaria.

O alfa se sentou ao lado de Hoseok enquanto xingava Taehyung de todas as coisas possíveis em sua cabeça, não era como se ele quisesse esconder coisas de Hoseok, mas em sua cabeça coisas irrelevantes para a história dos dois não precisavam ser ditas em voz alta apenas para causar algum tipo de sofrimento.

—Eu só senti uma vez, Hobi e eu não tinha certeza eu só achava que era, mas podia ser só coisa da minha cabeça.

—Entendi -Respirou fundo entendendo a situação -Do jeito que o Tae falou parecia que você já sabia tipo mesmo e eu fiquei um pouco chateado de ouvir isso dele e não de você - Foi sincero - Mas está tudo bem, não faz diferença agora, esquece isso só queria saber mesmo.

Hoseok se esforçou para sorrir porque realmente não estava dando grande importância a isso, não depois de ter oficialmente brigado com Taehyung e Jungkook percebeu.

—Taehyung esteve aqui?

—Sim, a gente meio que brigou - Deu de ombros - E você estava errado, nós não nos reconciliamos.

Hoseok levantou do sofá e pegou as sacolas de compras pesadas e caminhou para a cozinha a fim de guardar tudo, Jungkook foi atrás.

—Comprou comida pra quantos meses? - Quis saber enquanto via todos aqueles ingredientes.

—Para de mudar de assunto, me da um nervoso quando você faz isso! -Jungkook resmungou - Vocês brigaram por quê?

—Porque aparentemente - Hoseok suspirou se lembrando do que Taehyung havia falado - Eu não deveria ficar chateado com ele por ele ser amigo do seu ex marido que tenta destruir minha cabeça sempre que tem a oportunidade porque aparentemente ele não é uma pessoa ruim, bom, só comigo, mas aparentemente eu também tenho que aceitar isso porque eu roubei o marido dele e ele está grávido é claro que ele me odeia e ta tudo bem porque eu sou o grande filho da puta no final dessa merda de história.

Jungkook ficou momentaneamente paralisado enquanto ouvia o beta desabafar enquanto tacava as compras no armário com violência, ele pensou que no mínimo ele queria que aqueles pacotes fossem a cara de Taehyung ou Jimin naquele momento.

—Ok, agora eu entendi porque vocês brigaram, mas sabe que isso não é verdade, né? Você sabe que não me roubou de ninguém e que você não é nada disso e se Taehyung falou isso quem é filho da puta no final é ele de não entender o seu lado nessa situação.

—É claro que eu sei que não sou nada disso, mas não muda o fato de que foi uma merda ouvir isso da boca dele, Jeon. Você tinha que ver, ele falando como se estivesse tudo lindo.

Jungkook recebeu o beta nós braços e o abraçou forte tentando confortar de alguma forma, ele odiava quando Hoseok ficava assim, mas sabia que era um processo pelo qual ele precisava passar.

—Vamos sair ainda? - Hoseok quis saber - Quero ir ao cinema.

—Então vamos, vou acabar de guardar essas coisas enquanto você se apronta.

Hoseok assentiu, mas ainda ficou dois minutos agarrado em Jungkook e só se separou para resmungar.

—Sinceramente eu acho que aguento muito e ainda sou simpático com quem não merece.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora