3. Com desprezo tudo fica pior

376 65 85
                                    


Olá, boa leitura.

Desculpem os erros.

(...)

—Ele voltou. - A voz de Hoseok não estava mais tão confiante como antes

—Eu fiquei sabendo, como você está? - Taehyung largou a caneta que estava usando para estudar.

—Tae... -Choramingou

—Só tenta ignorar ele, já faz muito tempo, vai ficar tudo bem. - Suspirou cansado - Ele logo vai embora.

— Eu não acho que vai estar dando pra ignorar ele por muito tempo.

—O que aconteceu? - A postura do ômega mudou

Hoseok chegou em casa com a respiração ofegante depois do dia terrível que teve, ele estava ansioso por se sentir seguro. Ele pensava assim, tudo que aconteceu no trabalho ficaria lá e ele só precisaria lidar com todo aquele problema no dia seguinte, mas quando chegou na casa em que sempre morou com a família ele apenas se sentiu ainda mais agoniado e tinha duas opções, surtar sozinho ou surtar com Taehyung e foi assim que de repente ele já estava há quase duas horas com o amigo em ligação.

—Você está me dizendo que Jungkook e Jimin serão seus novos chefes e o lobo do Jungkook o chamou de companheiro?

—Exatamente isso ai, consegue entender o meu desespero?

Taehyung riu. Ele riu!

—Para de ser maluco, Hobi! -Taehyung respirou fundo- Jungkook acabou de casar, se for para o lobo escolher alguém vai ser o Jimin. Você deve ter entendido errado, Jimin já deve até ter a marca do Jeon.

— Se você pudesse ver minha cara de quem está brincando acho que começaria a me levar a serio - O beta mudou de posição novamente no sofá - Eu preciso de ajuda, como vou continuar trabalhando com ele sabendo disso? Eu consigo ignorar essa coisa de ligação porque eu sou um beta né? Isso nunca foi grande coisa pra mim, mas eu não sei se consigo ignorar aquele imbecil.

—Hobi, não querendo ser um pau no cu...

—Mas já sendo - Hoseok observou prevendo que Taehyung falaria algo que ele não gostaria.

—Você não necessariamente trabalha com o Jeon e sim para ele, então é mais fácil ignorar teoricamente...Quero dizer, não acho que ele vai ficar te procurando sabe? Nessa história toda quem tem algo a perder é ele e não você.

Hoseok tinha consciência disso, mas mesmo assim a situação não se tornava mais fácil ou menos desconfortável, ele deveria respeito ao Jeon mesmo querendo mandá-lo para lugares que não são próprios para essa história.

Era caótico.

—Acho melhor eu ir dormir, com sorte acordarei amanhã e tudo isso não vai passar de uma lembrança de um sonho ruim.

—Sinto muito, mas a semana de provas na faculdade é real demais para que eu consiga te ajudar a pensar que é um sonho. A gente se fala amanhã, você vai vir pra cá?

—Vou, depois da aula.

Hoseok e Taehyung desligaram a ligação e o beta apenas tomou um banho antes de se forçar a dormir para pelo menos descansar um pouco, era quase 1h da manhã e ele não podia de jeito algum perder a hora, daquele dia em diante ele tinha que se tornar invisível, assim seria melhor para ele e para Jungkook também por mais que ele mereça sofrer mesmo.

Mas do outro lado da linha Taehyung ficou preocupado com o amigo, não era segredo pra ninguém, eles aprendem sobre isso na escola e na vida também. As classificações de lobos não eram nada justa quando paravam para pensar, alfas lideram e sempre se dão melhor em quase tudo e a respeito da marca, quando são marcados e o alfa trai o ômega é ômega quem sofre dores intermináveis, quando ligações de alma acontecem é geralmente o lobo alfa que resolve que não quer nada e ai sempre o lado mais fraco que acaba sofrendo as piores consequências.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora