25.Com um choque de realidade

272 46 9
                                    


Olá, boa leitura.

(...)

O jantar foi servido não muito depois que Jungkook e Hoseok tomaram banho, a mãe do beta tinha muitas perguntas a serem feitas, mas cumpriu o que o filho tinha pedido e foi gentil com Jungkook por boa parte do tempo.

Não era muito difícil gostar de Jungkook, não era algo que requeria muito esforço, ele sempre se mostrava gentil, bondoso e desde mais jovem sempre foi muito, muito charmoso e conseguia facilmente levar as pessoas na lábia, todos ali eram cientes disso e não se importavam, se fosse em outra vida a mãe de Hoseok e seu pai também ficariam muito felizes por tê-lo como parceiro de seu filho.

Mas Jungkook pisou na bola quando eles eram mais novos e toda aquela história que todos já estavam carecas de saber então era meio estranho estar jantando com ele depois de tanto tempo.

—Ok, me contem o que está acontecendo aqui? -O alfa Jung quebrou o silêncio depois que eles acabaram de comer - O que significa isso?

Hoseok e Jungkook se olharam e bom, não tinha pra onde Jungkook correr, ele teria que falar com os sogros uma hora ou outra então era melhor que falasse de uma só vez.

—Senhor, eu sei que fui um idiota com Hoseok antes, mas eu sinceramente amo seu filho e agora que estamos juntos não vou voltar a fazê-lo sofrer.

O pai de Hoseok coçou a testa, não era bem isso que ele tinha perguntado, na verdade ele queria saber sobre como eles chegaram a isso.

—Você não estava casado? Jimin não está grávido?

Hoseok ficou tenso e Jungkook ao seu lado pôde sentir isso, sabia que os pais do beta eram bem mais conservadores nessas questões do que os seus, mas não tinha como mascarar o que tinha acontecido e como aconteceu. As vezes quando ele se excluia da equação também achava que um alfa que pede o divórcio para um ômega grávido no mínimo era um grande imbecil.

—Eu já pedi o divórcio - Mordeu o lábio - E sim, Jimin está grávido.

—Hoseok! -O beta se assustou com o grito da mãe chamando por si -Eu não acredito que depois de tudo você aceitou um papel de amante, isso não tem cabimento! E você deveria estar perto da criança!

O beta sabia bem que sua mãe não tinha a intenção de ser maldosa, mas não conseguiu não se sentir extremamente ofendido com a insinuação dela.

—Sra. Jung, não foi assim que aconteceu! - Jungkook quis defender Hoseok, mas o beta tomou a palavra.

—Eu não aceitei papel nenhum, omma. Jungkook e eu nos ligamos e acredite, foi um longo caminho até ficarmos juntos, mas no final das contas não conseguimos evitar mais e ai sim Jungkook pediu o divórcio.

—Quanto ao bebê, Jimin está na ilha e eu estou presente em todas as etapas, a senhora não precisa se preocupar.

Jungkook estava tentando se manter resiliente mesmo que estivesse querendo entrar na defensiva, entendia as questões da mãe de Hoseok sobre eles ficarem juntos de uma forma tão imediata, mas sobre a gravidez de Jimin ela não tinha que se meter.

—Omma, eu e Jungkook estamos bem - Hoseok assegurou - Nós estamos felizes e com muitos planos para o futuro.

—Nós só não queremos que você sofra de novo - O alfa mais velho olhou de cara feia para Jungkook.

—Eu sei e agradeço, mas agora as coisas são diferentes além de tudo sobre nossa ligação nós estamos mais maduros agora e sobre eu sofrer -Deu de ombros - Eu sofreria bem mais se não ficássemos juntos, o que não é uma opção, vocês não podem me blindar de tudo.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora