9. Com doença ou saúde

454 66 100
                                    

Bom dia??????

Como de costume, não revisei (perdoa a mãe, poxa)

Boa leitura!

(...)

Yoongi deu um pulo quando viu Jungkook, por sorte eles não estava fazendo nada demais, mas se aquele alfa se esforçasse um pouquinho mais conseguiria sentir o cheiro de sexo que estava naquela sala.

—Amor, pensei que fosse ficar descansando! -Jimin ativou o modo marido dedicado e Yoongi precisou se esforçar para não rir - Esse é o Yoongi.

Os dois alfas se olharam sem entender direito as apresentações porque não era como se eles não se conhecessem.

—Sim, eu sei quem ele é -Cruzou os braços - O assunto parecia ótimo, por favor continuem!

Jungkook não era tão idiota quanto Yoongi achava que era, ele podia não saber ou desconfiar que ele estava comendo o marido dele, mas sabia que tinha algo íntimo demais entre os dois.

Jimin, como se pra repreender o alfa explicou que eles se conheciam da escola e que não eram próximos por isso a apresentação.

—Yoongi vai trabalhar conosco nos eventos que vamos promover aqui e em outros quiosques, não vai ser ótimo? Música ao vivo sempre chama pessoas.

—Claro, vai ser muito bom -Falou ainda de cara feia.

O músico entendendo que sua presença já estava causando desconfortos demais logo arrumou um jeito de sair pela tangente e deixar a sala com um sorriso no rosto que apenas Jimin entendeu.

—Você foi mal educado! -Jimin avisou.

—Na próxima vez eu sirvo um chá -Debochou - Vocês pareciam estar se divertindo bastante, me desculpa ter atrapalhado.

—Está surtando a toa, estávamos apenas lembrando das coisas do passado não tinha nada demais.

Jimin se esforçou para falar com a maior confiança possivel porque ele precisava acreditar naquilo para que Jungkook acreditasse também.

O ômega tinha prometido que não faria mais isso, que não ficaria mais com Yoongi, mas quando percebia eles já estavam para um lado e as roupas para o outro.

Jungkook explicou que não gostou da intimidade que o alfa estava aparentando com o marido, mas sentiu que tudo que tinha falado tinha sido em vão.

— Você está se sentindo melhor da gripe? -Jungkook apenas assentiu ainda puto demais para formar frases coerentes - Papai nos chamou para conhecer um vinhedo, vamos?

Jungkook respirou fundo e deu de ombros, estava com a cabeça cheia e não queria brigar, se ele já estava estressado antes agora era ainda pior.

—Vamos ver, vou dar uma volta.

Fez pouco caso do convite e deixou um Jimin não só chateado como puto pra trás.

(...)

Taehyung estava de cara fechada enquanto assistia Hoseok tomar a sopa que ele tinha feito, ai dele se abrisse a boca pra reclamar do gosto porque o estudante de gastronomia era o beta e não o alfa que seguiu passo a passo uma receita que tinha visto na internet.

—Para de ficar com essa cara pra mim, eu não tenho culpa de estar gripado.

—Você não está gripado já disse um monte de vezes, é a ligação que está de deixando fraco assim.

Hoseok se recusava a acreditar que estava doente por causa de seu lobo idiota, era como se tivesse que aceitar que acabaria morrendo mais cedo do que imaginava já que Jungkook jamais ficaria com ele.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora