4. Com um filhote a marca vem

424 64 45
                                    


Oii

Boa leitura!

Hoseok tirou o final de semana para esquecer que Jungkook e toda aquela coisa idiota de lobo dele existiam, mas Taehyung não estava tão disposto quanto ele a deixar aquela história pra lá, ele passou toda a noite de sexta feira falando do carro do alfa, o beta até se perguntou se talvez o amigo estivesse pensando que ele quisesse um sugar daddy ou algo do tipo.

Mas foi só ele ameaçar de ir embora que rapidinho Taehyung retomou a sua consciência e calou a boca, não era como se ele não tivesse que pensar no que fariam a seguir, mas continuava com o pensamento de que aquele era mais um problema de Jungkook do que dele, era ele quem era casado, era ele quem queria ter filhotes e uma família de margarina e desde que aquilo não afetasse sua saúde ele poderia seguir em frente com sua vida.

— Ta bom, mas e quando você se apaixonar? - Hoseok estava arrumando a mochila para ir embora da casa do alfa, já era domingo e ele precisava ir trabalhar na segunda feira - Como um lobo vai se ligar a você se você já é ligado ao Jeon?

O beta bagunçou o cabelo, ele sempre conviveu com o pensamento de que não seria marcado, não existia ligação com ele porque ele é um beta e era bem simples, mas agora com o alfa lúpus ligado a si tudo virou um enorme leque de possibilidades e Hoseok arriscava a dizer que não gostava de nenhuma das opções.

Ficar ligado em Jungkook parecia um pesadelo, mas ser ligado a qualquer outro lobo também parecia porque não foi criado com esse pensamento, era assustador pensar que aquilo poderia realmente estar acontecendo.

—Eu vou acabar ficando maluco! - Hoseok reclamou - Eu não sei nem como vou lidar com Jungkook e você já quer meter outro cara no meio?

—Não está mais aqui quem falou! - Taehyung entregou a marmita com a comida que o próprio Hoseok havia feito no almoço - Eu só estou curioso e você não pode julgar, você lembra na escola? Todos queríamos saber mais sobre a condição de Jungkook.

Hoseok estalou a língua e terminou de guardar as coisas, era verdade, nos tempos de escola além de ser bonito, Jungkook também era popular e não era porque ele era rico ou influente, mas sim por sua classe, ele era o único alfa lúpus do ensino médio e todos queriam saber como seria seu temperamento, seu posicionamento e principalmente seu cio, quando o primeiro cio de Jungkook aconteceu uma fofoca sem tamanho circulou a escola para saber quem era o ômega que havia passado com ele, se eles soubessem a verdade na época a reputação de Jungkook teria ido ao lixo.

Foi Hoseok quem passou aquele maldito cio com o alfa, foi a pior experiência que ele podia ter tido porque depois dele o Jeon fez questão de pedir segredo, como se tivesse vergonha de ter passado aquele momento com ele e ainda fez Hoseok acreditar que estava fazendo aquilo por ele...Patéticamente o beta só entendeu tudo um ano depois quando Jungkook apareceu namorando com Jimin.

—Hey, volta pra terra, Hobi! - Taehyung estalou os dedos percebendo que o amigo havia ido para um lugar não muto bom - Olha, vamos, eu vou te levar e você descansa, não vamos mais pensar nisso, mas falei sério, se ele fizer algo com você não deixe de me avisar.

O beta quis dizer que era ele quem estava pensando demais naquilo, mas preferiu o silêncio a ter que começar mais uma vez aquele assunto que sempre terminava com Taehyung dizendo que ele só precisava de um bom motivo para bater em Jungkook.

(...)

Os planos de Jungkook e Jimin de irem para o hotel não foram bem conclúídos porque devido a confusão que tinha dado no quiosque no final da festa o sogro do Jeon passou boa parte da manhã de sábado dando um esporro neles, principalmente em Jimin que ficou de mal humor como nunca.

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora