26. Com uma nova vida

240 40 4
                                    


Olá, boa leitura.

(...)

Jungkook precisou de uns vinte segundos pra conseguir entender o que Jimin estava falando e pelo andar da carruagem precisaria de muito mais que isso para assimilar o que de fato estava ouvindo.

—O que você está falando?

Jimin não parecia estar com muita paciência para seus questionamentos, mas ao mesmo tempo também já parecia esperar por aquilo.

Não passava pela cabeça de Jungkook que Jimin não quisesse o filho deles, não mesmo e muito pelo contrário, ele não conseguia dizer em que momento a chavinha havia virado na cabeça do ômega para que agora ele viesse com aquela história.

—Você ouviu bem, você sempre quis ser pai e eu sempre quis ser pai do seu filho, esse sonho não era meu Jungkook, nunca foi e eu não vou me forçar a isso.

—É do seu filho que está falando, Jimin, por Deus!

—Eu sei! E é justamente por ele que estou fazendo isso, Jungkook. Não é como se eu odiasse esse bebê, claro que não e eu quero que ele seja feliz com pessoas que realmente o queiram, você acha justo com ele? Ser criado sem afeto por parte do próprio pai?

Jimin podia ser ruim com muita gente, mas não seria com seu próprio filhote.

Jungkook se levantou num pulo e bagunçou os cabelos claramente muito estressado com tudo aquilo que estava escutando, ele queria gritar com Jimin, mas sequer podia.

A ideia de ter seu filho criado por pessoas estranhas era ainda pior do que a ideia de Jimin simplesmente não querer ficar com ele.

—E o que me diz?

—Você está sendo ridículo tratando essa situação como se fosse um contrato de prestação de serviços - Jungkook apontou - É claro que eu vou ficar com meu filho, Jimin.

Jimin suspirou aliviado e ao mesmo tempo contente, ele olhou em direção as escadas como quem dizia "e o que Hoseok acharia disso?".  O ômega suspeitava que jamais teria coragem de entregar o filhote pra adoção, ele só precisava ser firme para que Jungkook dissesse que ficaria com ele, que cuidaria dele e daria o amor que ele não podia dar, mas não podia negar que a ideia de causar um caos na vida perfeita de Hoseok e Jungkook também o deixava satisfeito.

Talvez Taehyung tivesse mesmo razão e ele fosse uma pessoa insensível, talvez ele fosse ruim mesmo, afinal estava abrindo mão do seu filho que nem havia nascido ainda.

— Ótimo, eu vou consultar médicos e advogados pra gente resolver essa parte, também vou falar com meus pais e acho que essa vai ser a parte mais difícil - Jimin suspirou se levantando - Por enquanto tudo continua na mesma, semana que vem temos ultrassom, eu te mando o horário.

O ômega se virou em direção a porta e Jungkook abriu a boca umas três vezes antes de finalmente conseguir falar alguma coisa.

—O que fez você decidir isso agora?

Na cabeça de Jungkook era meio improvável que aquilo estivesse acontecendo e ele até podia estar sendo um pouco preconceituoso porque tinha certeza que se fosse ele abrindo mão de criar o filho ninguém falaria nada demais, mas Jimin é o pai ômega.

— Eu tive uma conversa muito difícil comigo mesmo -Jimin respondeu em um tom baixo - E eu não queria que isso pegasse ninguém de surpresa, principalmente meus pais que vão surtar, não é como se eu nunca mais fosse ver o neném, Jungkook...Eu só não consigo lidar com a responsabilidade de criá-lo.

Jungkook riu, naquele ponto ele realmente achou engraçado.

—Deixa eu ver se entendi, você não quer criar o seu filho, mas quer visitá-lo como um tio legal? Que traz presentes muito divertidos da disney?

WITH YOU || HOPEKOOK|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora