Olá, boa leitura!
(...)
Jungkook ainda demorou um pouco pra voltar pra casa, ele não sabia como deveria estar se sentindo em relação ao que estava acontecendo, mas não estava mal com a noticia daquele filhote ser dele, não havia nada de negativo em relação ao filho.
Mas em relação ao pai...Jimin estava se mostrando uma pessoa difícil de lidar ou talvez sempre tenha sido e ele só conseguia perceber agora olhando de fora.
Em contrapartida havia Hoseok que Jungkook sabia que iria sofrer com aquela novidade, não pelo alfa e com certeza não pelo bebê porque Hoseok é bom demais pra ter esse tipo de maldade enraizada no peito, mas sim por todo o contexto que trazia junto.
E realmente, Hoseok estava um tanto quanto dolorido desde um momento que recebeu a mensagem de Jungkook dizendo que iria demorar um pouco porque precisava acompanhar Jimin na consulta, foi o jeito do alfa dizer "é meu" sem realmente precisar ter dito, foi o suficiente.
Hoseok apenas respondeu que tudo bem e que era pra ele trazer o almoço porque ele estava dando faxina em casa.
Ele não estava, mas começou naquele mesmo instante.
Jimin estava realmente esperando o filho que ele jamais poderia dar para Jungkook e nada podia mudar aquilo, eles teriam que ter Jimin em suas vidas para sempre e no fundo a única coisa que o beta podia pedir aos deuses era forças e resiliência para sobreviver aquilo sem ficar maluco e sem deixar que seu lobo se matasse de tristeza no processo.
Enquanto limpava a casa naquela manhã o beta foi conversando consigo mesmo, ele repetiu centenas de vezes para si próprio que estava tudo bem e que Jungkook continuava sendo seu alfa, ele não podia esquecer a conversa que tiveram antes.
Jungkook queria ter filhos com ele também e ele não se importava por não serem filhos da barriga, estava tudo bem, teriam filhos no momento certo.
Mas e se Jungkook não quisesse mais agora que já tinha seu filho com Jimin?
Hoseok nunca fez planos de ter filhos, mas agora ele queria e se Jungkook não quisesse mais?
—Você vai acabar com a água do mundo inteiro desse jeito -Hoseok deu um pulo quando ouviu a voz de Jungkook.
O beta estava esperando um balde encher e se distraiu completamente pensando em tudo aquilo, logo que voltou a si fechou a torneira e pegou o balde que usaria pra lavar a varanda da frente.
—Eu me distrai, como foi lá? Tudo bem com o bebê?
—Sim, ele está bem - O alfa respondeu percebendo no tom de Hoseok que ele agiria como se nada tivesse acontecendo- Precisamos conversar sobre isso, Hobi.
—Não precisamos -Deu de ombros e pegou o balde passando por Jungkook que suspirou - Ele é seu filho, eu sou seu beta, Jungkook. E o Jimin é o pai dele, não vou ficar no meio de vocês... Não sou nenhum imbecil que vai ficar tentando te proibir de ver o bebê nem nada.
Hoseok falou tão rápido que precisou puxar o ar na última frase, claro sinal que ele estava muito nervoso com toda aquela situação.
— Eu sei que você não é nada disso, minha única preocupação é você e o seu bem estar com tudo que está acontecendo, Hoseok, eu tenho medo que sua cabeça fique pregando peças em você.
—Está tudo bem -Hoseok sorriu - Sério, o que trouxe pra comer? Estou com fome.
Hoseok não estava com fome e Jungkook sabia que não estava tudo bem.
(...)
Dias depois a vida seguiu.
O Sr. Park estudou a expressão no rosto de Jimin e suspirou aliviado quando soube que o neto era filho de Jungkook, pai e filho combinaram de não contarem para a mãe do ômega porque não importava mais, estava tudo parcialmente resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...