Comece a escrever sua história
Olá, boa leitura!
(...)
Quando acordou no dia seguinte Hoseok se sentia bem melhor, mas ainda atordoado demais com o que tinha acontecido na noite que se passou, ao se sentar na cama suspirou constatando que realmente estava sozinho e isso fez com que ele se perguntasse se tudo aquilo não tinha passado de um sonho, ou um pesadelo se for olhar por outra perspectiva.
Mas não tinha como ter sido um sonho quando ele ainda podia sentir os lábios de Jungkook nos seus como se eles nunca tivessem parado de se beijar, como se ele não tivesse partido seu coração.
Também percebeu que estava completamente suado e tudo que ele podia pedir era por um banho quentinho e reconfortante pra expulsar de vez aqueles últimos sinais da febre que já não estava mais lá. Ao checar as horas percebeu que estava atrasado para o trabalho então quando se arrumou já colocou algo mais decente pra sair de casa.
—Pra onde você está indo? - Hoseok deu um pulo ao dar de cara com Jungkook no corredor - Bom dia?
— Eu estou indo trabalhar - A voz não passava de um sussuro - Você está aqui...Pensei que tinha ido embora.
— Eu acordei agora a pouco e fui dar uma voltinha na praça - Explicou omitindo que tinha saído da casa para falar com Jimin - Volte pra cama, você ainda está meio febril.
Hoseok não se sentia doente, na verdade, ele estava ótimo como não se sentia há muito tempo então negou com a cabeça a revelia do alfa, ele queria sair de casa.
—Me sinto bem, preciso ir trabalhar - Afirmou, mas Jungkook respirou fundo - Que foi?
O beta não queria que ele ficasse o olhando daquela forma porque ele se sentia um tanto quanto coagido, ele não queria lembrar da noite anterior, mas se ficasse na visão de Jungkook ele não conseguiria esquecer aquele beijo ao mesmo tempo que estava ansioso para saber como seria a reação de Jungkook agora.
—Volta pra cama, por favor - O alfa pediu dando um passo a frente o que fez que Hoseok dar um pra trás, depois outro e mais um até que chegou no quarto novamente, se dando por vencido ele se sentou na cama - Está com fome? Eu não sei cozinhar, mas posso pedir um café da manhã.
Hoseok riu e negou, ele podia fazer um café da manhã, já tinha dito que estava melhor e não entendia o porque do alfa ficar tentando mimá-lo.
—Depois que você ficou rico nunca mais fez nada com as mãos né?
—Eu não sou rico, Jungkook. O Jimin é, mas eu continuo sendo comum...Aprendi alguma coisa de investimento e consegui me qualificar para bons empregos, mas ele é o rico.
—Entendi...
Eram raras as vezes que Hoseok e Jungkook ficavam sem assunto, daquela vez o assunto "beijo" apenas pairava entre os dois e nenhum dos dois tinha coragem de começar a falar.
Jungkook passou a noite praticamente em claro, não porque não estava se sentindo confortável com Hoseok, mas porque ele queria checar a todo momento se o beta estava bem ou passando mal.
Mas na última cochilada que deu, ele só acordou quando o dia já havia amanhecido e com Hoseok abraçado como se estivesse comprovando de que ele ainda estava ali, mesmo que dormindo.
—Seu lobo tomou a fronte ontem e foi chocante, até onde eu sei, betas não tem um acesso tanto livre assim.
—Sim, ele nunca foi de aparecer assim, Jungkook - Suspirou - Eu fiquei assustado pra falar a verdade, você sabe que eu não tenho preparo pra receber o lobo desse jeito, nenhum beta tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...