Olá, não acostumem!
Boa leitura!
<3
(...)
Jungkook e Jimin passaram o dia inteiro de sábado trabalhando porque ultimamente era o único momento em que eles conseguiam ficar juntos sem parecer que acabariam se matando, exageros a parte, mas era assim que o ômega estava se sentindo em relação ao marido.
O desinteresse do alfa por si estava cada vez mais notório, no dia anterior, uma sexta feira que em outros tempos eles fariam alguma programação de casal, Jimin chegou tarde em casa depois de passar boas horas jogando conversa fora com Taehyung e Jungkook ao menos se interessou em saber do porque da demora ou se estava tudo bem, pelo contrário, o lúpus parecia estar cada vez mais distante.
Jimin estava começando a sentir que não conseguia manter o interesse de ninguém em si mesmo porque até mesmo Yoongi estava o evitando, ele já tinha uma desculpa pronta para ter que ir trabalhar em outro quiosque e assim poder passar o dia com ele, mas Yoongi disse que não rolaria porque ele já tinha outro compromisso.
E sim, ele estava completamente frustrado.
Enquanto se olhava no espelho do banheiro do quiosque ele se perguntou se era algo físico nele que tinha mudado a ponto de Jungkook não ter mais atração por ele, mas tirando algumas pontas ressecadas no cabelo tingido ele não via nada, nada que justificasse a falta de procura do seu alfa.
Mas isso mudaria em breve.
Seu cio estava se aproximando e mesmo que tivesse feito um drama sobre se Jungkook passaria ou não o período com ele, no fundo sabia que o alfa jamais abandonaria aquela responsabilidade.
O que era uma merda quando parava pra pensar, até seis meses atrás, ou nem tão longe, até dois meses atrás mesmo com toda a dificuldade em relação a marca e os lobos e toda aquela história já tão saturada para todos, Jimin era o amor da vida de Jungkook e o cio do ômega era um momento aguardado por ambos, eram horas e horas se amando, se desejando e extravasando todo o tesão que poderiam ter, era injusto que agora tudo se resumisse a responsabilidade.
Jimin queria Jungkook, mas não queria Jungkook pela metade e não fazia ideia de como recuperar o que eles tinham perdido, mas sabia que tinha uma chance com o cio se aproximando e pensando nisso saiu do banheiro já marcando um dia de spa, iria fazer tudo que tinha direito para se sentir lindo e desejável para o alfa, pelas suas contas seu cio não passaria de quarta feira.
O ômega olhou o movimento do salão, faltavam uma hora para que o quiosque encerrasse as atividades e os clientes finalmente estavam começando a se dispersar, ainda tinha alguns comendo e Jimin sabia que os funcionários estavam contando os segundos para que eles saíssem e pudessem ajeitar as coisas para irem embora.
— Vamos ficar até fechar? - Perguntou para o marido que estava no caixa mexendo em algo no computador, Jungkook olhou em volta observando o movimento e assentiu. — Ok, vou ir fechando as cadeiras lá de fora.
Jimin não esperou resposta, mas notou o olhar surpreso dos funcionários próximos que haviam escutado, oras, se ele não ajudasse reclamam e agora faziam aquela cara de susto?
Revirando os olhos ele se encaminhou até a parte de fora onde já não havia mais ninguém, claro, o vento começava a ficar mais forte e todos os clientes procuravam abrigo do ar gelado no lado de dentro do restaurante, exceto um maluco que estava parado mexendo no celular com os cabelos virando um emaranhado.
— Essa área é apenas para clientes - Jimin implicou e Taehyung tirou os olhos do celular sorrindo - Boa noite, Kim Taehyung.
— Teoricamente, estou na praia - O alfa desceu um degrau que o deixava na areia - Boa noite, Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...