Boa leitura!
<3
(...)
Jungkook fez tudo que pôde para se manter ocupado durante aquele dia, queria que o tempo passasse com rapidez para que ele pudesse simplesmente ligar para Hoseok e pedir que ele o fizesse companhia, mas conhecendo-o sabia que se falasse alguma coisa enquanto estivesse trabalhando ele ficaria ansioso durante todo o dia e de ansioso já bastava ele, não precisavam de mais um surtando.
O dia não estava bonito naquela altura do campeonato, o sol que estava brilhando pela manhã agora já estava coberto por várias nuvens e os ventos começavam a ficar mais fortes como estava ocorrendo em praticamente todos os dias, ele podia dormir, mas não conseguia.
Assistir alguma coisa também não podia ser uma opção, mesmo que a tv estivesse ligada ela só servia como som de fundo para que os barulhos de dentro de sua cabeça não ficassem altos demais.
Ele realmente pediu o divórcio com 8 meses de casado, uau.
Mas também não podia ser injusto com a história que ele e Jimin viveram e era por isso que estava triste, era por isso que estava sentido, além de estar preocupado com o ômega e o filhote.
Achou que seu celular fosse tocar durante o dia, mas não houve nenhum toque ou mensagem vindo de nenhum Park e ele preferia acreditar que se não estavam falando nada era porque estava tudo bem com eles e estavam ocupados demais cultivando ódio por ele.
Até mesmo porque se fosse ele na situação também ficaria com muita raiva.
O alfa se questionou porque ele simplesmente não marcava com Hoseok em algum lugar perto, mas estava com o seu carro e poderia surgir muitas fofocas então a pergunta acabava se tornando retórica.
— Oi - Hoseok atendeu o telefone quase num sussurro e Jungkook se perdeu um pouco pensando que dali uns dias ele não precisaria mais sentir receio nem abaixar sua voz para falar com ele - Jungkook?
—Oi, já saiu? - Quando o beta disse que estava saindo ele soltou a bomba - Eu pedi o divorcio.
Do outro lado da linha Hoseok parou de caminhar assim que ouviu aquela frase. Ele realmente pediu o divórcio? Não sabia bem o que falar, não tinha chegado nessa parte ainda, uma coisa era Jungkook dizendo que pediria o divórcio e outra completamente diferente era ele realmente fazendo isso.
—Hobi? Você está me ouvindo?
—Estou, estou sim. Eu... Só não sei o que dizer. Deve ter sido uma conversa difícil.
E realmente Hoseok não sabia o que poderia dizer, não podia dizer que sentia muito porque era óbvio que não sentia. Não podia dizer que estava feliz sem parecer um pau no cu então o que podia falar?
—Foi um pouco. Você tem aula hoje?
—Tenho, já estou indo para lá... Você está onde?
Hoseok queria se convidar pra ficar com o alfa, mas se ele estivesse na casa dos pais não tinha cara para chegar lá.
—Em um hotel. Posso te buscar depois da aula?
Jungkook estava tentando não transparecer para Hoseok sua chateação, não queria que ele entendesse as coisas erradas, não queria que ele pensasse que estava arrependido porque não estava.
—Pode, devo sair umas 20:30 ou 21:30... Não sei, vou fazer prova.
Jungkook disse para ele que não importava, ele podia esperar. Eles ainda conversaram por vários minutos até que o beta precisasse desligar. O alfa desejou boa prova e encerrou a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU || HOPEKOOK|| ABO
FanfictionJungkook é um alfa lúpus e recém casado com Jimin, um ômega perfeito para formar a família perfeita que ele sempre sonhou. Só não contava com a teimosia de seu lobo para não marcá-lo. Hoseok é um beta que só quer continuar sua faculdade gastronomia...