06

691 59 0
                                    

MARCOLA

Fui passando pelos becos e vi Renata, minha ex. Ja logo fugi dessa mina, é doida, problemática, duente, ela não é normal não.

Sempre fui um cara certinho, consigo contar nos dedos com quantas mina que eu já fiquei e já transei. E papo de que tô com interesse em uma das gêmeas lá desde quando elas chegou.

Marcola: Bora lá que o pai vai atacar novamente, sabe onde é a casa da mina?

BN: Que mina?

Marcola: Você se faz de tonto mesmo né? As irmãs gêmeas- falei me estressando.

BN: Mora de frente pra nois, por que? Mais tu quer mesmo as mina hein- falou bolado também e eu não entendi.

Marcola: Tá interessado em alguma?

Ele não é nem louco de falar da mina que eu quero.

BN: Dá que usa trança- falou e eu logo relaxei o corpo.

Acelerei a moto quase atropelando a infeliz da Renata e fui direto pra casa e por incrível que pareça encontrei as mina na calçada brincando com uma criança.

Marcola: Coé

Xx: Fala

Marcola: "Fala" fala direto comigo infeliz- ela sorriu de lado e ficou fazendo carinho na criança.

BN: Nois veio trocar um lero com vocês pô, são novas aqui né, viemos conhecer melhor já que estão no nosso morro e devemos saber quem frequenta e mora aqui pela nossa segurança- falou descendo da moto e eu fiz o mesmo.

Dressa: Sei bem

Marcola: E tu? Não fala não?- me refiro a outra.

Xx: Tu gostou mesmo de mim né? Passou o dia todo me seguindo

Marcola: É teu filho esse ai- falei olhando pra criança que me olhava todo estranho.

Xx: É

BN: Vinheram dá onde?

Xx: Barra da Tijuca

BN: Sairam de lá por que?

Xx: Problemas familiares

BN: Alguém da família é policial?

Xx: Não

BN: Teu nome?

Xx: Luisa

Marcola: Solteira gatinha- falei me encostando na moto enquanto Bn ja sentou do lado da irmã dela.

Ela riu e falou que sim.

Luisa: Rhavi sai daí- falou e o moleque parecia não ter escutado e ter se distraido no protão da vizinha- Rhavi- falou um pouco mais alto e ele olhou pra ela.

BN: Qual foi do moleque?

Dressa: Ele é autista

Luisa: Não vai mais lá, tá bom?- ele concordou e deitou no peito dela.

Marcola: Coé, bora dar uma volta de moto?

Luisa: Que? Tá doido, nada disso- falou e a criança logo me olhou com os olhos brilhandoe sorrindo.

Marcola: E o pai dele?

Luisa: Viajando- falou olhando pra criança.

Marcola: Vem, rapidinho, nem vou demorar- falei e ela me olhou desconfiada.

Ela soltou a criança e peguei ele no colo e ajeitei ele na moto enquanto eu ja estava em cima.

Rhavi fez um sinal de tchau.

Rhavi: A tchau mamãe- falou todo fofo.

Luisa: Tchau filho, cuidado tá?- ele concordou e me olhou esperando eu acelerar.

Fui devagar e aos poucos acelerava mais pra ver a reação dele e ele morria de rir, oque me fazia soltar várias risadas e sorriso sincero.

NOVA NAVEOnde histórias criam vida. Descubra agora