Marcola
Olhei pra ele com cara de deboche.
Fx: Eu não estrupei ninguém- falou normal e eu olhei bem pra ele.
Marcola: Eu sei bem, a mina também pediu né, saiu com um shortinho mostrando tudo, ai ela tava pedindo- falei rindo e gesticulando.
Fx: Viu ai, ai eu também não sou bobo e já cheguei amassando- falou feliz e apontando pra mim.
Saquei a arma e dei um tiro na testa dele, caiu igual pombo morto no chão.
...
Coé, limpa minha sala aqui...
Continuei trabalhando e marcando as entradas melhores pra proteger.
Marcola: Se colocar quinze aqui, derruba todo mundo, só não pode ter vacilo, se não ai ja era.
BN: Se colocar quatro dentro de uma casa, derruba uns 5 ou até mais facinho, coloca três em cada beco e fé.
Wt: Mais ai tem a principal também né, papo de colocar blindado lá na frente e um fora do morro, por que se for subir, eles tomam na frente e atrás- falou apontando no mapa.
BN: Lá ele- os moleque riu- Marcola, é bom comprar outro drone, por que o meu tá dando problema. E vocês esqueceram da entrada que pouca gente conhece, mais devemos marcar lá mesmo assim
Marcola: Eu ja coloquei moleque nessa função, e outra, quero ninguém fazendo gracinha de ficar pulando casa, e muito menos entrando em casa pra botar medo em morador, ta escutando né Dg?- olhei pra ele que logo abaixou a cabeça.
Marcola: Se eu te coloquei na função de estar em tal lugar, é pra tu ficar lá, tu pode andar e pá, mais não fica muito longe do lugar onde eu mandei tu ficar! Da ultima vez que vocês fizeram essa palhaçada, quase perdi meu morro- falei olhando pra cada um.
Logo encerrei a reunião e fui com BN na praça, tinha nada pra fazer e oque tinha que ser feito hoje, eu ja fiz.
Cheguei lá e ja vi um grupo de vagabundo sem trabalhar e bebendo, ja parei a moto do lado deles e olhei pra cara de cada um.
Marcola: Trabalhar ninguém quer né?
X6: Coé chefinho, Wt despensou nois da casa dele, parece que a mina tava traindo ele e pá, moleque tá só o ódio- falou a ultima parte rindo- Todo dia a tarde ela entrava com um mano e quando nois foi tirar satisfação, ela falou que era um primo gringo que veio lá da Angola.
3F: Moleque com mó cara de chinês
Me distrai por um segundo e vi a morena passar, ou eu sou louco e usei muito K9, ou essa menina tem uma irmã gêmea.
Marcola: Coé BN, vou parar a moto perto da mina, e tu pergunta a ela se ela tem uma irmã gêmea mané, ou eu tô ficando muito louco.
BN: Tá interessado??- me zuou e eu dei uma cotovelada na barriga dele- Ai porra..
Acelerei a moto e parei do lado da mina.
BN: Ei garota, tu tem irmã?
Xx: Tenho sim, por que?
BN: Vocês são gêmeas?
Xx: Sim...mais por que?
Marcola: Te interessa não tio- acelerei a moto e deixei ela ali panguando.
_________
Votem e comenta💗💋💁🏾♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA NAVE
FanfictionQuando a saudade aperta, eles vão lembrar que eles ja foram um amor, exagerado e errado, mais era amor.