11

526 49 2
                                    

Marcola

Marcola: Acho que eu tenho um guardado ali, era meu quando eu era da sua idade- falei olhando pra ele.

Rhavi: É é....você conhece a minha casa?

Ri e neguei fazendo carinho na cabeça dele.

Marcola: Qual que é a tua casa- ele sorriu e apontou.

Luísa: Vamo entrar Rhavi? Mamãe tá com sono- falou já quase dormindo sentada.

Marcola: Tchau moleque- beijei a testa dele e ele mandou beijo- aai caralho- falei todo bobão e ele soltou uma gargalhada gostosa.

Olhei pro lado após sentir um peso no ombro e vi que a cocota tinha dormindo no meu ombro. Ele desceu do meu colo e parou na frente da mãe dele.

Rhavi: Mamãe..- falou olhando atentamente pra ela e riu logo em seguida.

Rhavi é um moleque muito quieto,  não gosta de falar pelo oque eu percebo, mais fora isso ele é um moleque muito dahora e gente boa de se conversa e interagir.

Aproveitei da situação e entreguei meu celular pro moleque ver desenho junto comigo e já logo fiz um carinho na cabeça da Anta que dormia do meu lado.

Muito boa essa sensação, papo reto.

Fiquei a mó cota com eles ali e quando vi que já era 02:00 da manhã,  ja peguei ela no colo e arrastei o Rhavi pra minha casa, coloquei ela no meu quarto e já botei o Rhavi pra dormir junto com ela. Obviamente esperei ele dormi.

Fiquei com um medo do caralho de deixar eles dormindo ali, o quarto da cheio de arma e droga, tá tudo escondido é óbvio, mas mesmo assim.

Fui dormi na sala mermo, deitei ali e fui já logo postar a foto que o Rd tirou minha. Caralhooo, sou muito gostoso, não tem como!


 Caralhooo, sou muito gostoso, não tem como!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Tô sumida eu sei, desculpaaaa🙋🏽‍♀️🙆🏽‍♀️

NOVA NAVEOnde histórias criam vida. Descubra agora