Marcola
Marcola: Nem meu filho é, oque o moleque tem haver???
Touro: Não?? Me falaram que o moleque anda pra cima e pra baixo contigo- falou surtando.
Marcola: E só por isso ele é meu filho??
Ele ficou calado e mudamos de assunto. Touro é conhecido do Chefão.
To tentando me resolver com ele antes que de alguma merda, papo reto mermo!!
Touro: Mais eai, tá namorando? Tá casado?? Qual foi...
Marcola: Tô solteiro- falei sem jeito e olhei pro meu celular que apitou.
Touro: Sei- riu e continuou fumando.
Tá maluco, pai tá casado.
Pretinha fez macumba pra mim, fica na minha mente a todo momento essa maldita.
×××
PODE PÁ QUE EU ERREI, FUI MOLEQUE.
Olhei bem pra cara dela e apetei mais seu pescoço.
May: Ai filho da puta- gemeu e apertou os lençóis.
Ja tirei sabendo que ia gozar e joguei tudo na cara dela. Me limpei e vesti a roupa rapidinho, sai vazado.
May: Macola! Nem mais 1 roud??- falou me olhando com uma cara de safada.
Marcola: Depois- falei e sai andando.
Tem nem depois, mulher sabe fazer porra nenhuma.
Fui pra casa tomar banho e acabei encontrando a irmã da pretinha e o Bn.
BN: Tá fazendo oque aqui?
Marcola: Eu acho que a casa é minha né- falei tirando a blusa e indo pra cozinha.
BN: Não quer dá uma volta não??
Marcola: Relaxa carai, só vou tomar banho e vazar de novo.
BN: Assim espero, e aquele problema lá?
Marcola: Resolvi já, Touro vai me ajudar, e o moleque já ta livre em relação a isso..
BN: Que bom- sai da cozinha e subi pra tomar banho.
Pequeno mais foi oque deu no momento galera, vou tentar postar mais 💁🏽♀️😫
(LEMBRANDO QUE FOI TOTALMENTE CONFUSO ESSA CONFUSÃO DELES COM O RHAVI, ACHO QUE NO DIA QUE ESCREVI ISSO EU NÃO TAVA BEM DA CABEÇA...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA NAVE
FanfictionQuando a saudade aperta, eles vão lembrar que eles ja foram um amor, exagerado e errado, mais era amor.