26

239 22 3
                                    

Luíza

Olhei pra ele que estava me olhando com aquela cara que acaba comigo. Fiz uma cara de deboche e ele apertou mais um pouco o meu pescoço e fez eu me aproximar dele.

Aproveitei que ele estava sem blusa e passei levemente a unha pela barriga dele.

Marcola: Tira a mão - falou todo arrogante.

É isso que eu não entendo, uma hora ele quer agir no deboche e nas brincadeiras e do nada vem pra arrogância e fica todo frio.

Luíza: Oque você quer?- falei sem paciência nenhuma e tentando tirar a mão dele do meu pescoço.

Marcola: Quero passar o dia com o Rhavi, tem como?

Luíza: Ele não quer falar com você- falei tentando furar a mão dele- solta meu pescoço garoto.

Marcola: Garoto?- ele deixou de aperta me pescoço mais manteve a mão ali- Coé, eu tava muito atarefado lá no serviço, conversa com ele lá...

Marcola se encantou real com o Rhavi, a todo custo quer ver o menino e trazendo um monte de coisas pra ele, fico surpresa as vezes.

Não respondi e ele me soltou indo pro sofá atender a ligação, acho que por um descuido dele, a chamada ficou no viva voz e eu escutei a voz de uma mulher chamando ele pra casa dela.

E essa voz não me era estranha.

Ele tentou disfarçar e abaixar mais eu ouvi oque tinha que ouvir.

Tentei sair da casa mais os amigos dele não deixaram.

Luíza: Me solta! Eu preciso ir pro trabalho- falei arrogante olhando pra todos eles.

Marcola: Libera não, ela só trabalha mais tarde- falou me puxando e fechando a porta- senta no sofá

Bufei e me soltei dele e fiquei em pé do lado do sofá, tava com tanta raiva dele.

Marcola: Eai?- ignorei- ou? Responde infeliz- continuei sem falar nada- o garota, me escuta ae

Luíza: Pra te escutar eu não preciso falar

Marcola: Mais eu quero escutar tua voz, demorô? Tenta conversar com ele, eu tava ocupado

Luíza: Tá bom, agora deixa eu ir

Marcola: Que ir pra que?

Luíza: Tá me prendendo aqui dentro por que?

Ele não respondeu e se aproximou me puxando e tentando me beijar, mais eu relutei de todas as formas.

Marcola: Qual foi?

Luíza: Não vou te beijar, vai saber se você não acabou de chupar uma periquita de uma qualquer por aí

Ele riu e se afastou.

________

Sem sentindo algum, mais eu fiz na pressa pra não deixar vcs sem✋😔.

Perdão amgas, até outro dia.

Votem e comentem😛💕.

NOVA NAVEOnde histórias criam vida. Descubra agora