27

167 29 4
                                    

João Fernando ( FJ )
23 anos

Luísa

Limpei a mesa de cara fechada e fiquei encarando ela logo em seguida

Luísa: Isso não te dá o direito de me faltar com respeito, se você quer respeito no mínimo me respeite também!

Fernanda: Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

Luísa: Eu sou Luísa Gonsalves, e você? Uma mal educada e mal amada!

De branca a mulher ficou vermelha, tava todo mundo prestando atenção na gente.

Anderson: Oque tá acontecendo aqui??

Fernanda: Essa sua funcionária está me desrespeitando!

Luísa: Mentirosa! Nem pra mentir você serve garota,  a única coisa que você deve presta é pra dar essa sua buceta, se é que alguém tem coragem de comer essa porra mucha e larga- falei com a maior raiva e todo mundo riu da cara dela.

Ela tentou vir pra cima de mim mais a amiga dela impediu e saiu arrastando ela.

Anderson: Luísa- falou me puxando e me levando pra fora do comércio.

Ele conversou comigo e eu expliquei toda a situação, fui tentar atender ela e ela veio me ofender por que o BN veio aqui me trazer o Rhavi.

A Andressa estava passando mal e não conseguiu ir buscar. O Fj acabou passando aqui e foi dar uma volta com o Rhavi.

...

Marcola: Custa eu só ir ali tomar um sorvete com o moleque?

Luísa:  Ele saiu!!

Marcola: Certinha você- falou todo arrogante e virou o rosto.

Olhei feio pra ele e sua trupe e voltei a  terminar de ajeitar minhas coisas.

Luísa: Pode ir embora já- falei estranhando aquele bando de homem a minha volta.

Marcola: Vou te levar em casa, inclusive, que idéia foi essa que chegaram em mim falando que tu ta arranjando treta?

Luísa: Não precisa, e eu não arranjei treta nenhuma, aquela lambisgoia já foi falar pra tu?? Não sabe se defender sozinha não???

Coloquei a mochila nas costas e pedi licença pra mim passar e os meninos todos educados sairam bonitinho.

Puxei o celular pra tentar ligar pro FJ e ele não atendia de jeito nenhum, ja estava ficando tarde.

Luísa: Andressa?- falei após ela atender.

Dressa: Oi

Luísa: O FJ já chegou em casa com o Rhavi??

Dressa: Ele passou aqui agora a pouco, só que sem o Rhavi, ele tava saindo da casa de uma GP aqui, tava todo suado.

Luísa: Tá bom- falei na maior raiva e desliguei.

Por isso que eu não gosto que saiam com o Rhavi, aonde o FJ deixou o meu filho.

Luísa: Puta que pariu FJ, cadê o meu filho?? Atende essa porra, se eu souber que o meu filho estava dentro daquela casa com você, é melhor você nem aparecer na minha frente- mandei o áudio e a mensagem por incrível que pareça chegou.

Ele viu e logo em seguida eu bloqueei ele.

Marcola: O FJ- falou no rádio.

Comecei a chorar de tanta raiva e desespero.


_____

Perdão genteee✋😭💗.

Votem e comentem.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOVA NAVEOnde histórias criam vida. Descubra agora