LuízaDebochei da cara dele e voltei a bater as unhas na mesa.
Hg: Você é muito debochada- falou fazendo careta.
Se passou dois meses e nesse meio tempo criei uma amizade foda com o Hg, ou melhor, Higor.
Luiza: E você é um cachorrinho- falei comendo uma batatinha dele.
Hg: Seu cu..coração- mudou as palavras assim que a mãe dele chegou- oi mamãe querida.
Beth: Não fale essas palavras feia pra minha princesinha- falou beijando minha testa e sentando com a gente.
Ela é uma querida, com ela eu me dei super bem e ela vivi lá em casa, me protege sempre desses vândalos.
O rádio começou a tocar.
Xx: Coé Hg, de papo com a mulher do patrão???
M: Que mulher??
Xx: Qual delas né
Hg me olhou e abaixou o volumedo rádio.
Será que estão falando de mim? E eu não sou mulher de ninguém. O Hg tava falando que eu deveria dar uma chance a um tal de Fj. Ele é bonito, uma cara de marginal que ó, me deixa louca.
Hg: Vai querer o moleque ou não??
Luíza: Quero menino, ai que moleque chato- falei fazendo careta e furando ele com o palito das batata.
Ele soltou um gritinho e saiu saindo.
Beth: Se o Hg pergunta de mim, fala que eu fui na Vanessa- falou ajeitando o cabelo e me lançando um olhar safada.
Luiza: Vai beijar na boca né safada- ela me deu um tapa e saiu rindo.
Comecei a rir e a engasga com a batata.
Hg: Ta rindo sozinha por que?
Luiza: Voltou rápido
Hg: Coé Fj, chega aeee- gritou e acenou.
Ai jesus, vou desmaiar.
Eu julgava tanto esses meninos e essa vida que eles levava que as vezes fico pensando aonde eu me meti.
Eu não julgava, eu só tinha um pensamento diferente em relação a eles...Ai que saco.
_____
Prontoooo, votem e comentem💗💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA NAVE
FanfictionQuando a saudade aperta, eles vão lembrar que eles ja foram um amor, exagerado e errado, mais era amor.