Luisa
Levantei ofegante e olhei ao redor,que susto, era apenas mais um pesadelo. Levei a mão até o peito e peguei meu celular pra ver as horas e já era 05: 17.
Levantei da cama aos poucos e já fui tomar um banho gelado pra acalmar os animos. Por incrível que pareça eu não sei explicar, mais tomar um banho gelado ou até mesmo quente, me trás uma paz e relaxa meu corpo.
Não demorei muito e sai já vestindo o uniforme do bar, e fui adiantando o café da manhã, quando terminei tudo fui lá ajeitar meu cabelo e tentar fazer um baby hair.
××
Luisa: Bom dia!
Marcola: Cadê o cardápio minha filha? Bora logo- falou todo arrogante e joguei o cardápio na mesa.
Como a pessoa consegue ser tão ignorante de manhã? Na verdade ele é assim sempre, ontem foi uma exceção por que o Rhavi estava perto.
BN: Bom dia Luisa- falou chegando e sentando na mesa.
Luisa: Bom dia- falei sorrindo sem mostrar os dentes- pelo menos um é educado- falei baixo e fui limpar as mesas.
Marcola: Como é que é?- falou todo estressado.
BN: Marcola pelo amor de Deus- falou respirando fundo e eu segurei a risada.
O outro ficou resmungando e olhando feio.
MARCOLA🤡🤬
A
cordei num ódio do cacete. O sol quiemando minha perna e o ventilador parecia que tava ventando quente. Tava suando quase derretendo na cama.
Luisa: Bom dia- forçou um sorriso- pelo menos um é educado- tentou falar baixo mais eu escutei, ela saiu andando e foi limpar as mesas.
Ela me chamou de mal educado??? Eu aqui tentando ser todo carinhoso e ela me chama de mal educado.
BN: Ta indignado? Ela só te chamou de mal educado- falou rindo e me olhandocom aquela cara de idiota.
Marcola: Cala boca...
BN: Como vai conquistar ela desse jeito?
Marcola: Que mané conquistar, é só uns beijos e uma foda e tchau- falei revoltado- ô menina, vem aqui- falei chamando ela e ela veio toda marrenta.
Meu pau até deu sinal antes de eu chamar ela e vi ela de costas e aquela raba enorme toda empinada.
Luisa: Fala
Marcola: Não, primeiramente tu fala direito comigo, segundo eu quero uma coxinha, pão de queijo e uma coca.
Estranhei por que ela ouviu tudo calada e não rebateu oque eu disse. Ela terminou de anotar tudo e saiu.
Vou casar com essa mulher, anota ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA NAVE
FanficQuando a saudade aperta, eles vão lembrar que eles ja foram um amor, exagerado e errado, mais era amor.