Luísa
Luísa: Nossas histórias, todas elas são sensacionais, e nossas memórias inesquecíveis, perdido na suas curvas, eu mataria por um beijo dela, preciso vê-la antes do amanhecer, antes do sol nascer...- cantei e me joguei no sofá.
Dressa: Bom dia...- falou abrindo a porta da sala.
Quase todos os dias é isso, ela sai a noite e só volta de manhã.
Luísa: Abre teu olho em Andressa- falei e levantei indo pra cozinha.
Fui fazer o almoço né, fiquei lá por maior cota, fiz um macarrão com salsicha e pedi pra Andresa ir comprar uma coca.
Almoçamos ali quietos e depois levei o Rhavi na rua.
Rhavi: Tólaaa- gritou na frente do portão do Marcola.
Xx: Oi neném- falou uma criança que parecia ter a mesma idade que ele.
Rhavi: Oin- falou de uma forma engraçada e eu ri.
Xx: Você é filô dela??
Rhavi: Sim..- falou devagar e olhando pro nada.
A menina sorriu e se despediu dele, a mãe dela chamou e o Rhavi continuou insistindo no Marcola mesmo eu brigando com ele.
BN: Fala menor- falou saindo de casa- Tá chamando o Marcola??
Luisa: É- falei brava.
Rhavi: Tólaaaaaaa- berrou e o BN riu.
BN: Ele tá ai não neném, tá trabalhando, mais tarde ele tá ai
Rhavi fez uma cara de choro e veio em minha direção pegar os brinquedos e sentou no chão brincando.
Bn ficou olhando lá pra dentro de casa e sorria todo bobo, nesse buraco tem tatu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA NAVE
FanfictionQuando a saudade aperta, eles vão lembrar que eles ja foram um amor, exagerado e errado, mais era amor.