Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Estou AMANDO os comentários, continuem! Espero que gostem do capitulo e se divirtam!
Desculpe qualquer erro e boa leitura!
Pov Camila
" Eu tinha duas opções: sair correndo ou deixar aquela mulher me dominar de todas as formas. Obviamente eu escolhi o mais louco e que atraia minha curiosidade, ou seja eu iria entregar a minha liberdade pra ela de todas as formas e pra falar a verdade eu estava amando isso..."
Desnorteada, era sim que eu me sentia durante o caminho inteiro pra minha casa, eu me sentia uma bagunça de sensações e o pior é que eu estava excitada, ela não me fez gozar, Lauren me deixou uma bagunça e ainda me impediu de me tocar, eu me sentia frustrada mas ao mesmo tempo completamente perdida nas minhas sensações.
Na outra noite mesmo gozando eu não cheguei a sentir nem metade dos sentimentos que senti com a Lauren, ela trouxe tudo, mistério, pegada, dor, além disso ela tinha um olhar mandão e a voz que fazia eu me arrepiar com tanta facilidade. Naquele carro parecia que eu conseguia sentir as mãos dela nos meus cabelos, me arrepiando, me puxando, as tiras do chicote nas minhas coxas.
Quando cheguei em casa fui direto tomar um banho mas a excitação ainda estava em mim, minha mente gritando a voz dela me falando que eu não devia me tocar mas ela nunca iria saber certo? Porra eu estava excitada e ela não era minha Domme, eu não devia obediência pra ela.
Então eu me toquei lembrado dos toques da Lauren em mim, da ardência temporária do chicote na minha pele, das suas mãos quase não tocando minha pele, dos puxões nos meus cabelos, da sua voz mandando em mim por mais que fosse da minha natureza retrucar eu adorei como sua voz mandona soava aos meus ouvidos e gozei com tanta facilidade nos meus dedos.
Logo ouvi a voz da Lauren na minha cabeça falando para mim não gozar mas ignorei isso, ela não iria saber e eu precisava me aliviar de alguma forma. Fui pra cama, com um notebook e o contrato, eu precisava saber mais coisas, precisava entender aquele contrato e varias coisas que estava nele, mas antes de fazer qualquer coisa eu pesquisei o que significava brat por mais que a Lauren já tenha me explicado.
Os brats são os bottoms que tem um comportamento petulante, que se divertem com as provocações e insolências que fazem ao Top, as vezes até de forma involuntária por ser da natureza do brat ser questionador. Os brats serão insolentes não pelo castigo, mas sim pelo prazer de "atazanar" a vida do Top, mas eu também vi explicações que um brat nunca deve desrespeitar sou TOP de forma direta, e que na hierarquia não existe meio termo, no final um brat ainda é um submisso que abre mão do controle da sua vida durante as cenas e entrega tudo ao TOP.
Olhei o contrato lendo aquilo com a máxima atenção que eu tinha, cordas, objetos de espancamento, tipos de punições, roupas que devo ou não usar no momento das sessões, vibradores, dildos, prendedores de mamilos, cintos de castidade, humilhação, controle sexual, restrição ao orgasmo, cenas em grupo, exibicionismo, e diversas coisas estavam naquele contrato, algumas eu tive até que pesquisar para saber o que eram, eu devia marcar um x concordando ou negando aquelas práticas.
No contrato também tinha explicito sobre nós duas fazermos exames médicos de 6 em 6 meses comprovando que não tínhamos doenças sexualmente transmissíveis, essa parte eu gostei, ela cuidava da saúde o que era importante, uma outra coisa que achei importante era que a Lauren tinha cursos de primeiros socorros, ou seja estava preparada para algum tipo de acidente em cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...