Nosso segredo

1.7K 186 19
                                    

Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário, espero que gostem e se divirtam com o capítulo. 

Desculpa qualquer erro e boa leitura!

Camila

Ser marginal é uma decisão poética...

Ficar longe da Lauren é uma tortura, cheguei ao aeroporto de São Francisco por volta do meio-dia, peguei um táxi até o hotel a casa da Lauren, ela não está na cidade, mas vai chegar hoje. Os seguranças me deixaram entrar sem nenhum problema. A casa está arrumada como sempre, deixei a única mochila de costas que eu trouxe perto do closet da Lauren que estava cheio com as suas roupas, enquanto ela não chega passei um bom tempo fazendo ligações resolvendo problemas sobre o restaurante novo da família.

Estou distraída no meu celular quando eu vi a porta do quarto se abrindo, olhei para Lauren, ela está com uma aparecia cansada abaixo dos seus olhos tem duas olheiras escuras, seu rosto está mais pálido, sua camisa branca tem sangue e reparei também na sua mão branca resquícios de sangue seco. Isso me deixou assustada.

— Pela sua cara eu pareço está ótima. — Ela disse fechando a porta, me sentei na beirada da cama completamente preocupada, me lembrando naquele momento no que a Lauren está metida no lado de fora dessa casa.

— É, está muito bem — Falei fazendo ela me dar um meio sorriso — Aparentemente esse sangue não é seu. — Falei meio sem jeito, Lauren deu de ombros indo até seu closet.

— É do Russo, 11 deles. — Ela disse simplesmente pegando alguma roupa no closet, Lauren me olhou. — Obrigada por estar aqui, isso é importante. Eu preciso de um banho. — Ela disse e foi até o banheiro.

É nítido que a Lauren não está nada bem, seu rosto demostra isso. Fiquei um tempo processando o que ela falou. Lauren matou alguém, Russos pelo visto e me falou como se não fosse nada. Ela confia em mim, por dizer isso sem pensar muito e eu fico feliz com essa confiança, mas isso me assusta ainda. Me deixa com medo por ela, é perigoso e ela pode se machucar.

Sinto que a Lauren precisa de mim, assim como eu estou precisando dela. Me levantei tirarei minhas roupas deixando-as em cima da cama e caminhei até o banheiro. A porta do banheiro está entre aberta, através do vidro do box pude ver a Lauren embaixo do chuveiro, é uma visão linda ver a água escorrendo pelo seu corpo nu, mas o que me chamou atenção foi que ela esfrega as mãos com força.

Suas mãos já estão limpas, mas ela continua esfregando, Lauren está quase se machucado esfregando as mãos com a bucha, ela nem notou minha presença. Vou até ela segurando suas mãos com força pra ela parar de se machucar, ela me olhou e seus olhos estão um pouco distantes.

— Você vai se machucar. — Falei com delicadeza tirando a bucha da sua mão.

— Camila, eu... Eu os matei sem pensar. Não foi sem motivo, eles estavam me roubando, mas eu nem pensei. — Ela disse olhando no fundo dos meus olhos. —Eu não quero que você tenha medo de mim, mas tem tantas coisas acontecendo e eu sinto muito por isso. — Ela disse perdida, segurei seu rosto com as duas mãos.

— Eu realmente não sei de todas as coisas, nem imagino as coisas que você fez ou tem que fazer. Seja lá quem você feriu eu sei que teve um motivo, eles não merecem suas lágrimas. Eles não são pessoas boas, não são inocentes. — Falei olhando no fundo dos seus olhos verdes marejados.

— Eu nem pisquei para fazer o que fiz, um lado meu até gostou. — Ela disse e segurou meu rosto com as duas mãos. — As coisas vão mudar e você vai acabar entrando nisso de alguma forma, eu só preciso que você confie em mim. — Disse encarando os meus olhos.

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora