O começo

3K 280 133
                                    

Olá, meus amores! Olha quem voltou com mais um capítulo para vocês!

Obrigada de verdade por cada comentário, vocês são incríveis! 

Hoje temos um capítulo mais bonitinho por assim dizer, mais calmo. Porém sabemos que o caos sempre chega....

Desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Camila

"Vou sempre cuidar de você, até quando eu não te merecer..."


Observei a Lauren passar uma pomada no meu rosto delicadamente, depois de ter passado na minha barriga, que estava um pouco dolorida, ela era tão linda e estava sendo tão cuidadosa comigo, olhando para o seu rosto concentrado, lembrei da forma que ela foi para cima daqueles homens para me defender.

Ela não tinha medo nenhum deles, Camila parecia outra pessoa, e os mataria se eu não tivesse pedido para ela parar, agora eu sabia por que ela andava armada. Lauren era perigosa, eu já sabia da fama que ela tinha de ser a Dama da Noite, muitas pessoas tinham medo dela.

Eu só pensava que era uma fama mentirosa, só porque ela era dona das melhores boates do estado, mas pelo jeito não era só isso. Lauren estava envolvida com outras coisas, mas aquilo não me assustava, na verdade eu nunca me senti mais segura quando ela apareceu.

— Pronto — ela disse, se afastando um pouco para olhar meu rosto e suspirou — Eu sinto muito por isso — disse, em um tom de voz calmo.

— Eu estou bem, obrigada por ter chegado — falei para ela, Lauren ficou em pé.

— Se não fosse pelo nosso relacionamento D/s, você nunca iria passar por isso, então sim, eu tenho que pedir desculpa — ela disse, parecendo um pouco brava, mas eu sabia que não ela não estava brava comigo.

— Tudo bem, está tudo bem agora — falei, tentando deixar ela calma.

Lauren me olhou por um tempo, até fechar a pomada e suspirar.

— Vou ficar no quarto da frente, qualquer coisa pode me chamar — ela disse.

— Esse é o seu quarto, eu...

— Eu vou ficar no outro, pode ficar aqui — ela disse.

Na verdade, eu queria questionar, tínhamos começado algo na banheira, algo que eu pensei que iriamos terminar, mas parece que a Lauren tem outros planos.

— Boa noite — ela disse, caminhando até a porta.

— Boa noite — falei baixo.

Lauren saiu deixando a porta entre aberta, me deitei na cama e naquele momento eu me dei conta que estava no quarto dela, o cheiro da Lauren estava nos lençóis da cama, sentir seu cheiro me fez puxar a coberta para o meu corpo.

Respirei seu cheiro e fechei os olhos, era uma das melhores sensações, mesmo com ela a algumas paredes de distância, parecia que ainda estava ali, eu só não entendia, porque ela mantilha toda essa distância entre a gente, eu não queria essa distância, eu a queria próxima de mim.


...


Ele estava sobre o meu corpo, puxando meu vestido para cima.

— Você vai ser minha, ela não vai chegar — ele disse próximo ao meu ouvido.

Eu sentia meu estomago revirando, enquanto eu lutava contra o seu corpo que era 3 vezes maior do que o meu.

— ME SOLTA, SOCORRO POR FAVOR....

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora