Olá, meus amores, estou de volta com mais um capítulo! Obrigada por quem está sempre aqui comentando, dando fav, divulgando, vocês são muito importantes para mim. Sei que demorei um pouco mais para postar, mas muitas coisas aconteceram, mas estou de volta.
Espero que gostem do capitulo e se divirtam.
O capitulo contem gatilhos!
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
Camila
"Ser sua é tudo que eu sei, tudo que eu preciso..."
Eu me sinto irritada enquanto dirijo para a casa da Lauren, semana passada o novo hotel dela ficou pronto e junto com ele a cozinha. O projeto foi um sucesso, mas a questão é que meu pai me jogou um trabalho grande em Los Angeles, ele nem perguntou se eu posso ou se eu quero ir, ele simplesmente jogou no meu colo sem me perguntar durante a reunião com o cliente.
Odeio como tudo está sendo feito, meu pai nunca me pergunta o que eu quero, ele coloca as coisas na minha frente, impõem e eu tenho que fazer sem questionar. Eu sou uma submissa na cama, no quarto vermelho, quando estou com tesão com a minha namorada, fora dos jogos eu odeio ser controlada e meu pai faz isso.
Alejandro não me deixou seguir a carreira que eu quero e agora fica me jogando trabalhos que eu não quero. Odeio esse tipo de coisa e odeio mais ainda não conseguir falar não. Isso me deixa completamente irritada e frustrada por deixar ele controlar minha vida, e minhas vontades dessa forma.
Eu não sei porque estou dirigindo para casa da Lauren, não marcamos nenhuma sessão ou encontro, faz duas semanas que ela falou vermelho quando eu entrei no estado de subspace, desde então não fizemos nenhuma cena, hoje inclusive ainda é quarta feira, mas algo me puxa para o seu apartamento.
Não tive nenhuma dificuldade para entrar na sua casa, ela vai demorar um tempo para chegar então tomei um banho e vesti um pijama leve, eu me sentia completamente irritada e brava ainda com os rumos que minha vida está tomando. Me joguei no sofá da sala, antes de ir embora a empregada da casa falou que o jantar estava pronto conforme a Lauren tinha pedido, eu não faço a menor ideia do que tem para jantar, mas não importa, eu estou sem fome.
Pareceu uma eternidade até que eu vi a Lauren entrando pela porta da sala, ela me olha surpresa, mas logo está com um sorriso no rosto. Minha namorada fica séria quando eu não devolvo o sorriso, logo ela percebe que tem alguma coisa errada.
— O que foi? — Lauren pergunta fechando a porta.
— Meu pai, ele me deixa irritada, quer controlar minha vida. Hoje ele jogou para cima de mim um trabalho em Los Angeles. — Lauren me olha surpresa e se aproxima de mim.
— Los Angeles? — Pergunta se sentando ao meu lado.
— Sim, vou ter que viajar nas próximas semanas para olhar o restaurante que compramos. Meu pai quer renovar ele completamente, deixar com o nosso padrão e jogou isso no meu colo. Ele acha que eu estou me formando em quê? Engenheira? Que raiva! — Falei irritada.
O olhar da Lauren é suave, minha namorada segura minha mão que eu nem percebi que está tremendo.
— Está aqui por que? — Pergunta baixo, mas sua voz está mais séria.
— Não sei, quando eu vi já estava dirigindo na direção da sua casa. Eu sei que não devo fazer isso sem perguntar, mas foi mais forte do que eu. — Falei fazendo ela assentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...