O que verdadeiramente importa

1.5K 173 7
                                    

Olá meus amores, eu voltei! Sei que demorei mais do que costumo para postar, mas eu estou de volta. Sei que o capítulo também não está tão grande, mas eu quero postar ele assim, o que está por vir nos próximos vai ser de tirar o folego, entendam como quiser...

Desculpa qualquer erro e boa leitura! 


Pov Lauren


— Não pode fazer o que você fez Lauren, agora está tudo uma bagunça! — Disse Normani me fazendo suspirar.

— É complicado Normani, eu sei, mas foi necessário, não posso deixar a Isabel e o Carter matar meu sogro ou tentar. — Falei para minha amiga que me olhava brava, com as duas mãos apoiadas na minha mesa.

— Você não faz ideia do quanto isso está complicando meu trabalho. As pessoas e os meus superiores estão me cobrando, a cidade tá um inferno vermelho de sangue e você aqui tomando seu uísque e fodendo! — Ela esbravejou.

Eu nunca vi a Normani tão irritada como agora.

— Eu sempre te ajudei, sempre encobri suas merdas, mas agora você precisa dar um jeito nisso tudo ou eu vou ter que fazer. E pode ter certeza que não vai ser de um jeito bonito. — Disse séria.

— Isso foi uma ameaça? — Perguntei no mesmo tom de voz sério que ela está usando.

— Eu sou sua amiga e jamais vou te prejudicar dessa forma, mas você precisa entender o meu lado. — Falou em um tom de voz mais suave, mas isso não deixava de ser um tom de voz desafiador.

— Eu vou resolver, eu não vou deixar essa merda toda para você, mas eu preciso que os irmãos Burkes tenham a vingança deles de algum jeito. Eles precisam esquecer essa história e ficar longe do Cubano. Eles não podem chegar nele ou isso tudo que está ruim, pode ficar ainda pior.

— Eu sei bem que pode, então dá a porra do seu jeito! — Fala batendo na mesa.

Normani saiu da minha sala batendo minha porta também, eu não sou uma mulher que aceita tudo que ela falou calada, se fosse outra pessoa batendo na minha mesa e na minha porta como ela fez, pode ter certeza que essa pessoa não iria sair do meu prédio, mas é a Normani, minha amiga, minha irmã. Como ela mesmo falou ela já me salvou várias vezes de muitas merdas, então eu não posso deixar isso tudo acabar com a carreia dela.

Passei o dia pensando no que eu devo fazer para arrumar toda essa bagunça que se instalou pelo estado. Isabel e Carter estão acabando com os Russos, eles já tinham uma briga de muitos anos, eu só os coloquei na direção da Isabel, mostrando a munição que matou o Davi. Os irmãos não precisaram de muito para atacar os Russos, só que isso trouxe violência para a cidade, tirando a paz que eu e todos mantemos nas ruas deixando tudo calmo, sem muitas brigas e cada um no seu território, isso deixa a vida da Normani bem mais fácil e a fama dela de boa delegada em alta, mas isso saiu do controle.

Quando eu cheguei em casa tomei um banho e não jantei, fui direto para o meu escritório, eu tinha que pensar. Eu preciso dar um jeito de ajeitar as coisas e isso tira minha paz e me deixa irritada. Ouvi duas batidas na porta e depois a Camila entrou, eu estava tão perdida nas minhas coisas que eu nem percebi quando ela chegou na minha casa, pelo pijama que ela está vestindo presumo que ela até já tomou banho.

— Thomas me falou que você estava aqui quando eu cheguei, tomei banho e até jantei, esperei você aparecer lá no quarto, mas já passa das 23h. — Ela disse fechando a porta do escritório.

Suspirei e tomei um gole do meu uísque.

— Me desculpe, eu nem percebi que a hora passou tão rápido. — Falei fazendo ela assentir.

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora