Olá! Olha só quem voltou com mais um capítulo para vocês!
Obrigada por cada comentário, e quero ver vocês comentando mais ainda! Me divirto bastante, e é o combustível para continuar escrevendo e voltar ainda mais rápido para vocês.
Que comece os jogos, e nem tudo que é, parece ser realmente...
Desculpe qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
" Eu não saio por aí procurando encrenca. Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro "
Voltar para uma rotina, depois de tudo que tinha acontecido no final de semana foi complicado, principalmente depois de saber que eu tinha uma sombra atrás de mim, e um alvo na minha cabeça, por ter um relacionamento D/s com a Lauren.
Eu poderia muito bem dizer preto e acabar com tudo aquilo de uma vez, ela mesmo poderia dizer como sugeriu, mas eu não queria aquilo, pensar em não encontrar mais com ela, me deixou muito assustada, quando ela sugeriu meu coração acelerou na hora, eu não queria ficar longe dela, tanto que falei não no mesmo momento.
Uma parte minha estava assustada, a outra parte estava eufórica, eu me sentia mais viva do que nunca, eram sentimentos conflitantes, mas uma coisa sabia, no meio daquela confusão toda, eu não queria ficar longe da Lauren.
Na segunda feira e durante essa terça, a Lauren me mandou mensagens perguntando como eu estava, aquilo era fofo, tivemos sexo fora do nosso relacionamento D/s e foi maravilhoso para mim, eu sentia que ela tinha gostado também, mesmo sabendo que a Lauren não faz essas coisas. Lauren não era uma pessoa muito fácil de lidar, era mais fechada, mas eu não quero ficar longe dela.
Terminei de arrumar meus cabelos que caiam de forma ondulada nos meus ombros e costas, o vestido azul escuro no meu corpo modelava minhas curvas, o decote um tanto generoso destacava meu busto, e meus ombros, o vestido tinha alcinhas finas e descia até os meus pés, o salto alto que eu usava evitava o vestido de arrastar no chão, a maquiagem no meu rosto destacava meus olhos castanhos.
Hoje o meu pai foi convidado para um jantar beneficente que iria leiloar obras de arte, meu pai queria a família inteira unida. Avisei a Lauren sobre a festa, a Keana e um outro rapaz que estava fazendo minha segurança estavam dispensados essa noite.
Ter seguranças ainda era algo que estava entrando na minha cabeça, por mais que eu quase não visse a Keana ou o rapaz de cabelos loiros que me seguiam de longe, eu sabia que tinha pessoas me vigiando, eu só esperava que aquela história toda acabasse de uma vez.
Quando chegamos na festa eu só queria me enfiar em um buraco, tudo era muito chato, eu odiava aquelas festas, odiava mais ainda sorrir e acenar para pessoas que eu não conhecia, fingir interesse nas conversas era a pior coisa, ainda mais quando meu pai fazia questão de me arrastar para as conversas, até que eu consegui me livrar de uma delas e dar um sumiço no meu pai.
Meus olhos estavam atentos procurando um garçom que me trouxesse uma taça de champanhe, mas a única coisa que vi, foi caras babacas com olhares maliciosos em mim, eu estava procurando um garçom quando acabei trombando em alguém.
— Perdão — o homem alto segurou meus braços fortemente e impediu que eu caísse.
— Me desculpe — falei, tentando me recompor.
Olhei para o homem bonito na minha frente, seu terno justo e casual, me mostrava que ele não era um pessoal qualquer, os sapatos bem polidos, juntamente com o relógio grande e brilhante, a barba rala, e o rosto de um homem sério, mas ao mesmo tempo tão sedutor, ele era alto e forte, não dava para negar que ele era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...