Olá meus amores! Estou de volta com mais um capitulo para vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são incríveis!
Espero que gozem, opa... gostem!
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
Aviso: Lauren é uma Voyeur, ela sente prazer em observar atos sexuais, ainda mais quando a Camila está envolvida. Não sei se ficou explicito isso, mas só pra não ter ninguém reclamando depois.
Lauren
Hoje tudo está me irritando, desde o barulho dos meus dedos digitando no computador até o barulho irritante do relógio na parede da minha sala. O dia está uma merda, as ações da minha empresa estão em queda hoje por causa da morte de um funcionário em uma construção em Nova Orleans. Faz muito tempo que não tenho acidentes que resultam em morte nos meus negócios, eu gosto que todos os meus funcionários trabalhem com segurança e que fiquem bem, quando esse tipo de coisa acontece, eu fico triste.
Levantei-me da cadeira para pegar um copo de whisky, não fiquei surpresa quando de repente ouvi a porta da minha sala abrir. Enchi um outro copo e me virei dando de cara com a Isabel, ela está linda e com um vestido preto curto. Ela colocou o óculos escuro que usava no alto da sua cabeça, andei até ela, entreguei um dos copos e me sentei na minha cadeira.
— Você está com uma cara horrível. — Fala me fazendo dar de ombros.
— Isabel, eu só estou falando com você agora porque eu tenho palavra, mas hoje realmente não é um bom dia.
— Eu vi o que aconteceu. — Ela disse se aproximando de mim. Isabel ficou ao meu lado e se encostou na minha mesa, ficando praticamente na minha frente. — Sinto muito, eu sei o quanto você se importa com os seus funcionários.
Suspirei encostando minha cabeça no encosto da cadeira de olhos fechados.
— Eu preciso da sua ajuda, preciso saber quem matou meu irmão. Você é dona dessa cidade, é minha maior oportunidade. — Fala e sinto suas mãos fazendo massagem nos meus ombros, Isabel sempre teve mãos muito boas. — Preciso das imagens das câmeras de segurança que eu sei que tem e até onde conseguiu rastrear os carros. — Completou e beijou meu pescoço.
Seguro seus cabelos por trás e abro meus olhos, dando de cara com seus olhos verdes quando puxo sua cabeça para longe.
— Fica longe de mim. — Falo irritada e solto seus cabelos. Isabel me olha com um sorriso e se afasta, ela se encosta na mesa como estava antes e bebe um gole da sua bebida.
— Quando ficou tão chata, Lauren? — Me pergunta. — Já sei, foi quando conheceu a Camila. — Fala ironicamente me fazendo revirar os olhos.
— Eu estou namorando, Isabel. Você sabe que eu sou uma pessoa que cumpre compromissos e palavras. — Falei para ela que revirou os olhos.
— Vai me passar as imagens e me ajudar? — Pergunta.
— Vou, eu só preciso de um tempo para organizar a zona que está acontecendo por aqui hoje e depois eu mando para você as provas que eu tenho. — Falei fazendo ela assentir.
— Vou esperar. — Isabel fala e vira o copo de bebida antes de sair da minha sala.
Passei o resto da semana resolvendo problemas sobre a minha empresa, são dias como esses que me fazem ter vontade de largar tudo e ir para uma ilha deserta sem precisar cuidar de nada e nem de ninguém, mas finalmente o final de semana chegou, assim eu posso ver a Camila que está de volta à cidade depois de passar dois dias em Los Angeles no novo projeto da empresa da família dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...