Minha culpa

2.9K 272 121
                                    

Olá, meus amores! Olha só quem voltou com mais um capítulo pra vocês em!  Aproveitem que isso de postar quase todos os dias está acabando em. 

Esse capitulo esta tenso, mas bonito também, enfim... Desculpa qualquer erro e boa leitura!

Desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Lauren

"Ela é meu vício, meu lado dominador está sempre guerreando o lado mais terno em torno dela, é uma necessidade feroz de protegê-la e devastá-la"

— Eu me cansei disso — falei me jogando na minha cadeira.

— Lauren, isso não vai acabar tão cedo. Eles voltaram para conquistar as noites de São Francisco que nosso pai tirou deles — disse Chris me olhando.

— Você acha que eu não sei? — perguntei incrédula para o meu irmão —Eles mataram a Luana, eu matei um homem ontem e ainda não é nem o começo dessa merda toda, além disso, começaram a vender drogas perto da boate que temos em Santa Monica — falei irritada.

Chris suspirou, vi meu irmão caminhar até o bar que eu tinha na minha sala, ele colocou um copo de whisky para ele, outro para mim, meu irmão colocou o copo na minha frente, e me encarou sério abrindo seu terno.

Meu irmão era um homem bonito, seus cabelos eram grandes castanhos penteados com gel para trás, barba bem feita no rosto, ele era alto e forte, tinha olhos castanhos quase verdes, era mais velho do que eu 2 anos, mas a empresa era comandada por mim, ordens do nosso pai.

— Vou falar com o James, precisamos dar um jeito nisso o quanto antes — disse meu irmão, peguei o whisky que meu irmão tinha colocado no copo para mim e tomei um gole.

— Quero falar com a Keana — falei.

Ele olhou para mim sério, logo depois abriu um pequeno sorriso.

— Vai se meter com ela de novo? Jura? — me perguntou sorrindo malicioso.

— Não dessa forma, preciso dos serviços dela. Keana é uma agente treinada, uma espiã, pode conseguir qualquer coisa, de qualquer pessoa — falei dando de ombros.

— Ela vem da Itália correndo quando eu falar que você precisa dela — ele disse ainda sorrindo.

— Não seja idiota, sabe que eu já tenho uma submissa — falei para ele, que ainda e olhava sorrindo.

— Isso nunca impediu você ter mais de uma, você já teve 3 ao mesmo tempo Lauren — disse ainda sorrindo.

— Não tenho mais tempo para isso, tenho um mundo caindo na minha cabeça, além disso, a Camila é mais do que suficiente agora — falei e tomei um gole da minha bebida.

— Sei...

— Ligue para Keana, fala que eu preciso falar com ela aqui na segunda feira, pago quanto ela quiser — falei para o Chris, que ficou mais sério terminando seu copo de whisky.

— Algo mais majestade? — perguntou com ironia, me fazendo revirar os olhos.

— Saia da minha sala e não me chame assim — falei, fazendo meu irmão rir.

— Como quiser, senhora — disse se curvando para frente.

— Vai se foder, sai daqui antes que eu fure seu peito de bala, anda — falei irritada fazendo meu irmão gargalhar.

Ainda rindo, Chris deixou o copo no meu pequeno balcão de bebidas antes de sair da minha sala, suspirei. Eu e meu irmão tínhamos uma cumplicidade enorme, uma relação de confiança.

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora