Olá meus amores, estou de volta com mais um capitulo para vocês! Esse está tenso, tenso!
Espero que gostem e não me matem!
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
Lauren
Em toda a minha vida, nunca senti tanto medo como estou sentindo agora. É um pavor que me paralisa, que me impede até de pensar com clareza. Parece que uma parte de mim está morrendo lentamente, sufocada por essa sensação avassaladora.
Foi assim que me senti quando recebi a notícia de que Camila havia sido sequestrada. Meu coração afundou, e minha mente foi inundada por um caos de possibilidades terríveis. No fundo, eu sabia que a neve era um sinal, mas que agora fazia sentido. O clima na cidade parecia refletir a ausência dela, e cada segundo sem respostas aumentava a agonia que queimava dentro de mim.
Eu preciso me concentrar no que deve ser feito. O medo grita, tenta me dominar, mas eu o empurro para o fundo, sufocando-o com a determinação que ainda resta em mim. Conheço Isabel e Carter como ninguém. Sei como pensam, como agem, e isso me dá a vantagem que preciso.
Respiro fundo e trago à tona a Lauren que, por algum motivo, havia se perdido dentro de mim. A verdadeira dama da noite, aquela que não teme a escuridão, que caminha por ela com força e propósito. É essa versão de mim mesma que preciso agora, para enfrentar o que vier e chegar até a mulher que amo a tempo. Não há espaço para hesitação. Cada passo que dou, cada decisão que tomo, me aproxima dela. Camila precisa de mim, e eu não vou falhar.
Carter e Isabel não querem Camila; eles estão atrás do pai dela. Mas isso não significa que ela está fora de perigo. Eu sei que eles são capazes de machucá-la, e essa possibilidade me consome. Ainda assim, tenho tempo para planejar, para me preparar e garantir que tudo seja feito a tempo.
Peço à Normani as imagens das câmeras da cidade. Se eu puder rastreá-los, terei uma chance. Enquanto analiso os vídeos, vejo como conseguiram atingir o pneu do carro de Keana, forçando-a a capotar. O mesmo aconteceu com o carro de Camila. Cada detalhe me faz estremecer, mas me obrigo a manter o foco.
Como esperado, as câmeras pararam de funcionar em determinado momento. Isso não é coincidência. Assim como eu, os Burkes têm contatos na polícia, e isso complica minha vida ainda mais. Eles estão um passo à frente, mas eu me recuso a desistir. Camila depende de mim, e não vou permitir que eles escapem com isso.
Envio outra mensagem para Normani, pedindo acesso a qualquer registro que possa ter escapado do apagão nas câmeras. Qualquer detalhe pode ser útil. Enquanto isso, começo a organizar tudo o que tenho à disposição: aliados, informações, contatos. Cada segundo conta, e eu não posso perder tempo hesitando.
Eles podem estar à frente, mas estão subestimando uma coisa: eu não sou a mesma pessoa que eles acham que conhecem. Vou atrás deles com tudo o que tenho, com a determinação de alguém que não tem mais nada a perder. Porque, sem Camila, não existe nada.
Alejandro está usando todos os recursos que tem para me ajudar. Ele está movendo mundos para tentar localizar a Camila, mas o que mais me surpreende é a expressão dele, um homem sempre tão centrado, tão no controle, agora parece mais assustado do que eu. É compreensível, claro, é a filha dele que está em perigo. Ainda assim, vê-lo assim, vulnerável, mexe comigo.
Enquanto ele coordena ligações e revisa informações, eu me pego parando por um momento, tomada por um sentimento inesperado: culpa. Ela vem de forma sutil, mas logo se instala profundamente em mim. Camila está nessa situação por minha causa. Fui eu quem entrou na vida dela, trazendo meus fantasmas, minha bagagem e o perigo que me acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...