Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada sempre pelos comentários, vocês são incríveis!
AVISOS: Capitulo pode conter alguns gatilhos!
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
Pov Camila
"Entregando-me ao vício da luxúria..."
Andar um passo atrás da Lauren em um ambiente onde o BDSM é tratado como natural, se tornou um hábito para mim, mas hoje é um dia diferente, hoje eu estou andando sem a corrente no meu pescoço, mas ainda sim um passo atrás da Lauren.
Como a boate é aberta ao público que quer conhecer mais sobre o BDSM, é um lugar mais tranquilo. Claro que eu conseguia ver alguns casais em cena, com roupas mais chamativas, como couro e látex, mas grande parte do público está usando roupas mais comuns, inclusive outras submissas e submissos, que eu conseguia identificar através das coleiras nos pescoços.
Outra coisa que me chamou atenção é que o consumo de álcool é completamente livre, isso não acontecia nas festas particulares que a Lauren costuma dar, mas eu podia entender o consumo ser livre aqui, afinal é um local livre para o público.
Olhei para Lauren que estava sentada ao meu lado, ainda era meio estranho está assim com ela, enquanto sua ex Domme, tinha deixava sua submissa de joelhos ao seu lado. Uma parte minha queria estar da mesma forma que aquela submissa, mas hoje é um dia diferente, e eu estou gostando disso.
— Donna comprimente a Lauren e a Camila. — Disse Alice.
A garota de cabelos pretos levantou a cabeça, ela tinha lindos olhos castanhos, pele clara, ela estava com uma saia de pregas rodada preta, um top preto com um casaquinho por cima, ela era linda, tinha um sorriso bonito no rosto e parecia ter minha idade.
— Boa noite Lauren e Camila, é um prazer conhecer as amigas da minha senhora. — Ela disse, com uma voz gentil.
— Boa noite Donna, seja bem-vinda a minha boate. — Lauren falou simpática.
— Prazer em te conhecer Donna. — Falei, ela sorriu para mim.
— Acho que vocês duas podem se cumprimentar melhor. — Disse Alice.
Olhei para loira levantando uma sobrancelha, e depois para Lauren que se encostou no sofá com um pequeno sorriso no rosto, ela fez um gesto com a cabeça indicando que eu vá na direção da Donna. Eu sabia o que elas queriam. Olhei para a garota de joelhos que me olhava mordendo os lábios, esperando minha atitude.
Sem pensar muito, me movi até a Donna que permaneceu de joelhos, me abaixei ao seu lado ficando de joelhos também, e beijei sua boca sem nenhuma cerimônia. Donna não me tocou em nenhum momento, mantendo suas mãos para trás, mas eu segurei seus cabelos, enfiando minha língua na sua boca.
A submissa beijava meus lábios com a mesma vontade que eu beijava os dela, Donna tinha um beijo gostoso, mas o que me deixa excitada de verdade, é saber que a Lauren está observando tudo. Minha senhora, é uma voyeur, ela gosta de assistir, eu quero dar prazer para ela, então me entreguei ao beijo que estava muito bom.
Quando eu acho que é o suficiente, me separei da boca da Donna, nós duas estávamos sem fôlego. Ela me olhou com um sorriso no rosto, sorri de volta para ela e depois olhei para Lauren. Quando encontrei o olhar da minha senhora, nos seus olhos verdes escuros encontrei a aprovação e um pequeno sorriso nos seus lábios. Me levantei para sentar-me ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanficLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...