Used To This

2.3K 244 63
                                    

Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Eu sei que eu demorei um pouco para voltar desse vez, mas eu estava passando por algumas coisas e não estava conseguindo escrever.

Aproveitem esse capítulo está fofo, isso não vai durar para sempre!

Desculpa qualquer erro e boa leitura!

PS: A musica do capítulo é a mesma do titulo Used To This da nossa Camila.


POV Camila


Eu poderia me acostumar com isso, eu sinto tudo. Eu poderia me acostumar com isso, seus beijos, oh, eu vou arriscar tudo...



— Acha que a Lauren vai deixar você beber na sexta? — Dinah me perguntou.

Coloquei um pedaço do meu lanche na boca dando de ombros.

— É meu aniversário, ela tem que deixar. — Falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e isso fez ela sorrir.

— Ela não tem que deixar nada — Disse minha amiga me fazendo revirar os olhos.

— Eu falei que iria fazer uma festa, ela aceitou, acho que a bebida esta inclusa nisso. — Falei dando de ombros.

— Você está vivendo um relacionamento D/s com ela tem três meses e ainda não aprendeu que nada deve ficar subentendido? — Ela me pergunta com um sorriso irônico no rosto. Suspirei ao constatar que ela está certa.

— Vou falar com ela mais tarde. — Falei para Dinah que assentiu.

— Bem melhor assim. — Disse sorrindo e depois ficou séria — Estou sabendo das cenas que vocês duas andam fazendo com a Vero e Lucy, e no beijo que você deu na Donna, se um dia rolar uma cena entre a gente vai ser estranho, não é? — Ela me pergunta.

Olhei para a Dinah mordendo os lábios e dei de ombros.

— Com todo respeito, você e a Normani são gostosas. — Falei fazendo minha amiga dar uma gargalhada.

— Vadia!

— Sou mesmo. — Falei rindo, fazendo minha amiga rir mais ainda.

...

Depois da faculdade eu passei no escritório da Lauren para falar com ela. Quando cheguei na empresa eu consegui chegar até o andar da Lauren sem problemas, eu não falei para ela que estava vindo para cá, então eu não sei se ela está ocupada. A senhora Jones pede para que eu espere um pouco, a Lauren está com uma pessoa na sala dela, então é isso que eu faço.

Esperar não é bem o meu forte, por mais que eu esteja aprendendo a esperar a Lauren, mas isso era diferente. Eu não estou de joelhos, nua e excitada. Minhas pernas não param no lugar, enquanto eu espero a pessoa que está com a Lauren sair da sala.

Até que a porta da sala abriu e fiquei surpresa ao ver a Isabel passando pela porta, ela tem um sorriso no rosto e a Lauren está atrás dela, mas minha Domme parece muito séria. As duas me olham surpresa, mas o sorriso no rosto da Isabel não diminuiu, ele só aumentou, e o rosto da Lauren era imparcial.

— Oi Camila. — Isabel fala com a voz simpática de puta, sim, puta.

— Oi — Falei simplesmente ficando em pé, mas minha voz não saiu nenhum pouco amistosa.

Isabel não se deixou abalar, ela virou para a Lauren e beijou o rosto da minha Domme por alguns segundos.

— Que bom que conversamos Lauren, logo eu te ligo para acertarmos os detalhes que faltam em um jantar, no seu restaurante favorito. — Falou Isabel com uma voz provocativa.

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora