Isabel

2.2K 206 68
                                    

Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! 

Antes de qualquer coisa, quero gradecer por cada doação, compartilhamento e apoio! Já arrecadamos mais de mil reais e vamos conseguir ajudar muitas pessoas no Sul. 💚❤️💛

Mas pra quem ainda não doou e deseja ajudar de alguma forma

pix: autorascom_osul@outlook.com

Vamos para o capítulo, espero que gostem e se divirtam!

Desculpa qualquer erro e boa leitura!


POV Lauren


Poder, nascido da natureza, cobiçado pelo homem. A guerra eclode e vencedores são coroados, mas o verdadeiro poder nunca pode ser perdido ou ganho. O verdadeiro poder vem de dentro...


— Isso não é demais? — Chris me perguntou.

Olhei para o meu irmão, ele levantou os braços como quem se rende

— Davi está muito quieto, ele agiu como se não conhecesse a Camila quando viu ela na festa que fomos. — Falei olhando para o Chris.

— Eu acho que ele realmente não a conhecia. — Disse Normani, olhei para minha amiga.

— Então quem foi o responsável por atacar a Camila? Eu só tenho a família do Burke como suspeita. — Falei ficando irritada.

— Lauren, você tem muitos inimigos, pessoas que querem o seu poder. Achar que a família Burke é a única que quer o seu fim e o da sua família, é não ver tudo isso como deve ser visto. — Disse Vero.

Encarei minha amiga, estávamos em uma reunião importante sobre os próximos passos que eu e minha família devíamos tomar, olhei para o meu irmão Chris e minhas amigas Normani, Vero e Ally.

— Então vamos só esperar? — Questionei ficando irritada com toda a situação.

— E prestar atenção nas coisas, como sempre fazemos. — Disse Ally.

Eu não queria aceitar isso, mas eu não posso fazer nada por enquanto. Ainda não tinha nada para ligar o que aconteceu com a Camila à família Burker. Eu não posso atacar eles sem ter certeza, isso é até ruim para a minha reputação nas ruas, além de tudo eu deixaria o verdadeiro culpado pelo que fizeram com ela sem a punição necessária.

— Ok, vou esperar aparecer provas verdadeiras. — Falei.

Meu irmão e minhas amigas gostaram de ouvir isso.

— Agora eu preciso ver como está a obra no meu hotel. — Falei ficando em pé, dando fim a reunião.



...



Dirigi até o meu novo hotel, a obra estava andando bem depois do último atraso, quando cheguei na parte onde ficaria a cozinha tinha um batalhão de homens trabalhando, todos da empresa do Carter. Fiquei um tempo observando-os trabalhar, quando fui pega de surpresa ao ver Camila passar por uma das portas que está sendo construída e com ela uma linda garota que eu bem conhecia.

— Lauren! — Camila falou surpresa, a outra garota de olhos verdes me olhou com um sorriso divertido nos lábios.

— Lauren. — Disse a garota de olhos verdes e sorriso fácil, Camila olhou para Isabel surpresa.

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora