Aniversário Normani

2.9K 277 87
                                    

Olá meus amores, olha quem voltou com mais um capítulo pra vocês!

Eu estou escrevendo tão rápido e voltando para postar, mas não se acostumem, quando minhas férias acabar vou demorar mais um tempinho para postar.

Continuem comentando, vocês sabem que eu adoro!

Hoje temos uma ceninha pra vocês rs espero que gostem.

Desculpe qualquer erro e boa leitura.

POV Camila

"Ela me provoca, me excita, me enlouquece e me faz entrar em êxtase.."


Na terça-feira Lauren me informou sobre um festa de aniversário na casa da Normani, será nossa primeira aparição pública, eu não esperava sair com ela de forma social tão cedo, mas aqui estou, me observando em um lindo vestido preto que a Lauren tinha escolhido para mim.

Durante a semana a Lauren ficou meio distante de mim, não que eu esperava que ela me mandasse mensagens toda hora, mas parecia que ela estava muito ocupada, Dinah me disse na faculdade que a Normani também estava trabalhando muito nos últimos dias, mas tentei não pensar naquilo. Afinal, a vida profissional da Lauren não afetava nosso relacionamento D/s ou S/m, eu ainda não posso me definir como masoquista parar dizer que nosso relacionamento é S/m.

Novamente a Lauren pediu para o Thomas me buscar, mas dessa vez ele foi até a empresa da minha família não me deixando ir para casa, ela não me deu nenhuma instrução de como esperar por ela, Lauren só me falou para tomar um banho completo como sempre, eu já estava me acostumado com o lance de fazer chuca. Ela mandou vestir as roupas que estavam na cama no quarto que eu dormi no outro final de semana e assim eu fiz.

O vestido era lindo, ele era meio rodado até meus joelhos, ele subia como um corpete de renda deixando meus ombros nus, ela pediu para deixar meus cabelos soltos e assim eu fiz, deixando eles caírem ondulados nas minhas costas e ombros, fiz uma maquiagem mais sofisticada para noite com a quantidade enorme da maquiagem que tinha disponível para mim, acho que as vezes a Lauren exagerava.

Eu estava distraída terminando de colocar o salto nos meus pés quando ouvi uma batida na porta, depois a Lauren passou e eu juro que se não estivesse sentada eu teria caído, ela estava extremamente linda. Lauren estava vestindo com um lindo terninho preto, a calça feminina ficou perfeito no seu corpo, assim como o paletó preto que ela abotoado 3 botões, abaixo do paletó ela estava com um top preto, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo, nos seus pés um lindo salto alto preto, no seu rosto uma linda maquiagem, seus olhos estavam tão verdes e brilhantes. No seu pescoço um pequeno colar prata, e dois brincos de argolas nas suas orelhas.

- Acho que está gostando do que está vendo - ela disse.

- Sim, a senhora esta linda - falei baixo quase sem voz.

Sim, eu estava praticamente babando nela naquele momento Lauren sorriu e nas suas mãos tinha duas caixinhas pretas.

- Você também está linda - ela disse caminhando na minha direção.

Para minha surpresa Lauren se abaixou na minha frente, ela colocou as caixinhas que estavam nas suas mãos na cama, minha Domme tirou minha mão do salto terminando ela mesma de fechar o fecho, depois ela pegou o outro salto colocando no meu pé de forma delicada, com habilidade fechou o fecho, engoli em seco quando ela levantou o olhar para mim, eu não esperava por aquilo. Lauren ficou em pé estendendo a mão para mim, segurei na sua mão ficando em pé.

Ela se abaixou pegando uma caixinha preta que ela trouxe e abriu para mim revelando um colar muito lindo prateado com pequenas pedrinhas brilhantes.

- Essa é sua coleira social, vai usar ela quando estivermos em público - ela disse.

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora