Mil mãos suas

2.5K 226 97
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são incríveis!

Nesse capítulo vai acontecer o que vocês tanto querem! Aproveitem nossa Lauren completamente aberta em relação aos seus sentimentos, isso não acontece todos os dias.

Aproveitem a paz, ela não dura para sempre.

Musica do capitulo é 1000 Hands da nossa bandinha Fifth Harmony.

Desculpa qualquer erro e boa leitura!



POV Lauren

Apenas quero sentir mil

Mil mãos suas

Sentir mil mãos suas

Só você

Observo a Camila deitada na minha cama, enquanto eu tiro minha roupa. Eu desliguei a minha parte racional no meio disso tudo, eu só quero seguir o que eu estou sentindo. E tudo que eu estou sentindo é que eu quero estar com a Camila e que eu estou completamente encantada por tudo que ela é.

Camila se senta na cama e tira sua roupa, sem deixar de olhar nos meus olhos. Eu não sei se meu coração devia estar acelerado desse jeito no meu peito, mas ele está. Está batendo como nunca, ele não fica tão acelerado assim nesses momentos. Para falar a verdade, eu nunca vivi um momento como esse.

1000 Hands ( Fifth Harmony)

Cansada, cansada

Você é tudo que eu quero, yeah

E será até o fim

Não me dê nada que eu já tenha experimentado

Vai ser o perfeito pecado

Algo como a mais verdadeira mentira



Ela se deita na cama e fica esperando. Eu me encontro estática no lugar, sem saber bem o que eu tenho que fazer, eu me sinto travada. Na outra vez que a Camila esteve na minha cama, ela praticamente me atacou, mas hoje é diferente disso.

— O que foi? — Camila perguntou se sentando na cama de novo, ficando na minha frente.

Abri a boca para falar, mas não saiu nada. Camila sorriu e segurou minha cintura com as duas mãos.

— Entendi. — Ela disse ainda sorrindo.

Ela me puxou para a cama ficando por cima de mim, entre as minhas pernas e olhou nos meus olhos.

— Você não faz esse tipo de coisa, não é? — Camila me perguntou beijando meu queixo, subindo pela minha bochecha, até beijar meus lábios levemente.

— Que coisa? — Pergunto de olhos fechados, quando eu a sinto beijar meu pescoço.

— O que vamos fazer agora. — Camila falou mordendo levemente meu pescoço.

Seguro sua cintura e abro os meus olhos.

— O que vamos fazer agora? — Pergunto confusa.

Camila me olha e morde os lábios, ela dá um pequeno sorriso.

— Você me fala quando a gente acabar. — Ela fala e me beija.

Em todos os lugares de alguma forma

É o único lugar que eu sempre estarei

Contanto que você me segure

Oh, liberdade

Obediência (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora