Olá, meus amores, estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são incríveis!
ALERTA E AVISOS🚨🚨⚠️⚠️: CAPÍTULO CONTÊM GATILHOS, COMO SPANKING E A PRÁTICA DE FISTING! QUEM FOR SENSÍVEL NÃO LEIA O CAPÍTULO!
Lembrando que se trata de uma fic que aborda o BDSM e suas praticas, com segurança e consentimento, então quem não gosta é só não ler e evitem comentários desagradáveis.
Espero que gostem do capítulo e tem mais algumas explicações importantes no final, LEIAM!
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
"A dor é uma extensão do prazer que eu sinto..."
As coisas em São Francisco estão tensas, até o meu pai que não é de se preocupar está preocupado com tudo que está acontecendo, a morte do Davi caiu como uma bomba no mundo dos negócios e todos estão se movimentando, inclusive meu pai.
Com tudo que aconteceu meu pai resolveu se cuidar e cuidar da nossa família. Ele reforçou a segurança da nossa casa e nossa segurança pessoal, ele comprou um carro blindado para mim e agora eu tenho um segurança que anda comigo o tempo todo, meu pai teve a ajuda da Lauren para isso, já que ela anda com seguranças para cima e para baixo e ela adorou a ideia, por mais que ela já tenha se adiantado.
Lauren e meu pai estão se tornando muito amigos, isso vai ser importante quando a gente anunciar nosso namoro, a Lauren ainda vai marcar um jantar, isso foi adiado depois de tudo que aconteceu. Eu quero logo falar para a minha família, para sair por aí falando livremente o quanto eu sou apaixonada pela Lauren.
Eu tenho medo da reação da minha família, principalmente do meu pai, mas ele vai ter que aceitar de um jeito ou de outro, não tem como fugir dos meus sentimentos pela Lauren e eu nem quero fugir daquilo que me faz extremamente bem e feliz.
Observei a construção da cozinha do hotel da Lauren quase finalizada, saber que eu estou fazendo parte disso tudo é uma coisa boa, eu nunca gostei muito do que eu tenho que fazer, seguir a carreira que meu pai quer que eu siga nunca foi meu sonho, mas ver aquilo indo para frente com a minha ajuda é bom, mostra que apesar de tudo, eu posso fazer meu trabalho da melhor forma possível.
— Realmente está de se admirar. — Ouvi a voz do Carter tomar conta do ambiente.
Olhei para trás, ele está com um terno todo preto, seus cabelos bem penteados como sempre, mas seu rosto parece abatido e seus olhos distantes.
— Está muito bom mesmo. — Falei fazendo ele assentir. — Como você está? — Perguntei.
Carter colocou as mãos no bolso da calça, ele faz muito esse tipo de gesto.
— Péssimo. — Falou me fazendo assentir.
— Eu sinto muito. — Falei para o Carter que olhou para frente.
— Você precisa tomar cuidado, com tudo, principalmente por ser namorada e submissa da Lauren. As coisas vão ficar muito perigosas nos próximos meses e todos são suspeitos, inclusive sua namorada. Você pode não estar metida nas coisas que ela está, mas como está junto com ela é consequentemente culpada. — Carter disse com a voz distante, o que me fez sorrir.
— Está me ameaçando? — Perguntei.
Carter me olhou dando de ombros.
— Leve isso como um aviso, de uma pessoa que não quer ver pessoas inocentes se machucando por se envolverem com pessoas erradas. — Ele disse antes de me dar as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanficLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...