Olá! Olha só quem voltou para vocês e rápido! Eu mesma! Postando dois dias seguidos! Não se acostumem!
Hoje vamos ter uma cena de wax play e fire play, vou explicar um pouco!
Brincar com cera quente num momento erótico pode entrar em vários subgrupos de práticas do BDSM, como, Sensation play(sensações), Fire play(fogo/calor), Temperature play(temperatura), Fear play(medo) ou ate mesmo Edge play(práticas extremas).
A cera quente é uma maneira divertida e fácil de infligir um pouco de dor prazerosa e também funciona se a intenção é apenas causar estímulos sensoriais, sem dor envolvida. Ou seja, tem Wax play pra todo mundo
PRIMEIRA COISA: NÃO USEM VELA DE COZINHA, NUNCA, NEVER, JAMAIS!
Existem velas específicas para jogar o wax play, com ponto de fusão mais baixo para não queimar a pele. Para praticar Wax play de forma prazerosa e segura, use velas de ceras que tenham ponto de Fusão menor que 60ºC(temperatura em que a vela começa a derreter e virar cera quente).
Velas de cera vegetal, existem variados tipos, a mais comum é a de soja, com ponto de fusão de 50 a 55 graus. É a mais indicada pra Wax play, de preferência as artesanais, sem aditivos químicos que possam causar alergias.
Evite tacar fogo na casa, retire substâncias inflamáveis da área próxima de onde você estará praticando. Ninguém planeja atear fogo nas coisas, mas acontece. Apague a vela sempre que colocar ela no chão ou apoiada em algum móvel, não acenda mais de uma vela ao mesmo tempo
Evite queimaduras, ter uma toalha molhada por perto e de fácil acesso ajuda se você precisar apagar chamas, ou pra resfriar a pele do bottom se acidentalmente causar uma queimadura. Se você pratica BDSM regularmente, provavelmente já tem seu kit de primeiros socorros. Se pretende praticar Wax com frequência você pode considerar adicionar um pouco de gel calmante pra queimaduras ou algumas bolsas de gelo prontas no momento da cena.
Uma gota de cera se resfria significativamente ao cair no ar. Isso significa que tem uma grande diferença na sensação se você pingar cera muito perto da pele do bottom ou se pingar de longe. Não preciso dizer que você deve começar com sua vela a uma distância maior da pele de seu parceiro e ir aproximando aos poucos.
Gotas de cera juntas na pele aumentam a temperatura e mantém quente por mais tempo. Da mesma forma, se quiser diminuir o calor, é só evitar gotas muito próximas ou em cima das outras.
Por fim, quanto mais escura a cor da vela, mais fria será a cera, enquanto quanto mais clara for a cor, mais quente será (sendo preta a mais fria e branca a mais quente). Cores metálicas NÃO DEVEM ser usadas pois são componentes que aumentam muito a temperatura da cera e podem causar queimaduras graves.
É uma má ideia pingar cera em áreas sensíveis, como nos genitais por exemplo. O que não quer dizer que você não vai querer fazer isso. A maioria das coisas divertidas também são ideias ruins. Mas já aviso, começa a ser uma prática bem mais perigosa quando esse "detalhe" é incluído.
Uma coisa que você sempre deve evitar, no entanto, é colocar cera quente dentro da vagina ou bunda do bottom, é difícil de lavar e realmente mexe com o que não deveria, em termos de PH, principalmente em vaginas. Evite fazer isso também próximo dos olhos ( FIQUEM BEM LONGE DO ROSTO, NUCA TAMBÉM!).
Tem muitas coisas para serem ditas, mas por enquanto é isso. LEIAM SEMPRE SE FOREM PRATICAR ALGUMA COISA, ESTUDEM! NÃO MACHUQUEM SEU BOTTOM E NEM VOCÊ MESMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...