Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo para vocês! Obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo para dizer o que está achando da fic, vocês são incríveis!
Espero que gostem, comentem bastante porque eu quero ver a reação de vocês!
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
"Meu pai me disse uma vez; sempre questione onde sua lealdade está, as pessoas que você confia vão esperar por isso, seus maiores inimigos vão desejar isso e aqueles que você mais estima vão sem falha, abusar disso"
Camila ficou comigo o sábado e o domingo inteiro, por mais que eu não pudesse dar muita atenção para ela, minha cabeça e meus esforços estavam em outro lugar, estava no que tinha acontecido com o Davi e nas coisas que estão mudando ao redor de São Francisco.
No domingo aconteceu o enterro do Davi, eu não fui, mas a Camila foi com o seu pai e sua família, eles são sócios da família Burke e foram prestar condolências. Eu fui contra a Camila ir ao velório e enterro, mas o pai dela queria que ela estivesse com ele, então eu não pude fazer muita coisa.
Quando a Camila voltou para a minha casa, ela falou que o Carter estava inconsolável e a Isabel parecia em outro mundo, era como se ela não estivesse ali, talvez fosse por ter perdido o irmão, mas ela estava completamente distante. Esse comportamento não era estranho para mim, quando ela sente dor, Isabel costuma se isolar de todos e manter uma pose mais fria, por mais que ela não tenha um bom relacionamento com os irmãos, afinal é a família dela, não tem como não sentir nada.
A bagunça que a morte de uma pessoa como o Davi pode causar é catastrófica, ainda mais da forma que foi. Ele sofreu um atentado e quem quer que seja que fez isso queria ele morto realmente. O carro dele sofreu mais de 100 disparos segundo a investigação da Normani, ela como delegada pode me passar mais informações sobre o que está acontecendo.
Eu não tenho nada com o que está acontecendo com a família Burke, mas isso não quer dizer que não vai sobrar para mim. Eu reforcei a segurança da minha casa, estou andando com carro blindado, reforcei a segurança da Camila mesmo sem ela ver, a Keana saiu da segurança da Camila para fazer o que ela foi treinada para fazer que é ser uma espiã.
Meu telefone tocou, a senhora Jones informou que o Carter está querendo falar comigo, ele está na recepção. Eu não queria falar com ele, mas eu sei que isso é necessário. Permiti a entrada dele na minha empresa e falei para ele entrar assim que chegasse no meu andar.
Quando o Carter passou pela porta eu soube pelo seu olhar e cara que ele está quebrado. Seus olhos estão vermelhos e seus cabelos que sempre estão arrumados com gel, dessa vez estão secos, mas penteados, seu terno é completamente preto e ele parece que não dorme tem 3 dias, os 3 dias depois da morte do seu irmão.
— Eu não tenho nada com o que aconteceu. — Falei para o Carter que caminhou até ficar na frente da minha mesa.
Ele tirou uma arma das costas e engatilhou apontando para mim, porém eu continuei calma sentada na minha cadeira, enquanto eu via uma lagrima solitária escorrer pela sua bochecha.
— Me fala um bom motivo para eu não atirar no meio da sua testa. — Ele disse transtornado.
Eu poderia muito bem sentir medo, mas eu conheço o Carter suficiente para saber que ele não iria atirar em mim, ele já matou antes, eu sei disso, eu já vi, mas ele não tem coragem de fazer isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanficLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...