Olá! Olha só quem voltou rapidinho com mais um capítulo para vocês!
Estou adorando ver vocês comentarem, os surtos são ótimos, me divirto e quero vocês por aqui!
Aviso que minhas férias acabaram, então não vou conseguir mais postar 3 capítulos por semana como estava acontecendo, mas sempre vou tentar postar pelo menos 1 por semana, as vezes 2, mas não posso prometer, porque essa autora aqui ainda precisa pagar boleto, escrever fic não paga conta infelizmente.
Espero que curtam o capítulo e comentem bastante! Podem me seguir no twitter/x pollojauregui.
Desculpa qualquer erro, e boa leitura!
Pov Lauren
"Você deve fugir de mim, amor eu sou uma droga e não quero te machucar..."
Olhei para a Camila ao meu lado, ela dormia calmamente na minha cama, eu não tinha conseguido pregar meus olhos naquela noite, fiquei o tempo todo pensando no que estava acontecendo, no que tinha acontecido, pensando no que eu devia fazer para concertar tudo, e não deixar mais as coisas seguirem como estão.
Transar com a Camila fora do nosso relacionamento D/s não estava nos meus planos, muito menos como aconteceu, na minha cama, no meu quarto, o que eu senti foi pior ainda, ou melhor, aquilo me confundia. Sexo baunilha não me atrai, não tem gosto, é chato e monótono, mas com ela, com a Camila foi bom, e isso não me deixava dormir.
O sol lá fora já estava no alto, o dia tinha começado, mas eu não me movi na cama. Olhei novamente para o rosto da Camila que dormia tranquila ao meu lado, seu rosto com traços finos escupido por um anjo, era o rosto mais lindo que eu já tinha visto na minha vida.
Sua bochecha estava avermelhada ainda, aquele filho da puta bateu nela pra valer, machucando a Camila, aquilo me deixava puta. Ninguém pode tocar no que é meu, só eu posso machucar a Camila a minha forma, do meu jeito e do jeito que ela gosta, ninguém mais pode fazer isso. O que me conforta, é saber que aquele verme está morto.
Me levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho, fiz minha higiene matinal, quando voltei para o quarto a Camila ainda estava dormindo. Eu entendia, ela tinha passado por muita coisa nas últimas horas. Fui até meu closet, escolhi roupas simples, um vestido mais solto verde escuro, sapatilhas nos meus pés, não passei maquiagem nenhuma no rosto, e deixei meus cabelos presos em um coque no alto da cabeça.
Sai do quarto sem fazer barulho, eu nunca deixava ninguém no meu quarto, eu nunca trouxe ninguém aqui que não fosse da minha família ou amigos próximos. Camila estava certa ao dizer que eu tinha um quarto vermelho na minha casa, mas eu nunca o usei de verdade, nunca trouxe nenhuma submissa para cá.
Fui até a cozinha preparar o café, como era final de semana não tinha nenhuma empregada em casa, eu nem devia estar aqui, era para estar com a Camila no meu apartamento de jogos, mas aquele final de semana não iria acontecer nenhuma sessão entre a gente. Eu tinha que trabalhar mais tarde para resolver o que estava acontecendo, eu não estava em condições psicológicas de entrar em uma cena, e para falar a verdade, eu nem sabia se queria continuar aquilo com a Camila.
Claro que meu corpo queria, a Camila era boa, acho que fomos feitas para ter aquela relação D/s, mas eu não posso mais colocar a Camila em perigo, eu precisava proteger ela, e proteger ela, significa ela longe de mim.
Coloquei o café na mesa, eu não sou uma cozinheira de mão cheia, mas café eu sabia fazer, além de suco que a Camila prefere natural em vez de caixinha, coloquei na mesa pães e algumas frutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obediência (camren)
FanfictionLauren Jauregui 28 anos é uma empresária poderosa, dona de um império de hotéis, cassinos e boates construído pelo seu bisavó e que chegou nas suas mãos quando seu pai Michel morreu quando ela tinha 24 anos. Lauren é conhecida por ser a dama da noit...